Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Áudios / Espiritualidade / Wagner Borges - Catalepsia astral
Wagner Borges - Catalepsia astral

Áudio: Wagner Borges - Catalepsia astral

Fonte: Rádio Mundial
A catalepsia projetiva pode ocorrer tanto antes como após a projeção. Geralmente, ela acontece da seguinte maneira: a pessoa desperta durante a noite e descobre que não pode se mover. Desesperada, ela tenta gritar, mas não consegue. Tenta abrir os olhos, mas não obtém resultado. Geralmente, esse fenômeno dura apenas alguns instantes, mas para a pessoa parece que decorreram horas de agonia.
É um fenômeno que acontece com muitas pessoas, todas as noites, em todo o planeta. Se o leitor questionar as pessoas do seu círculo familiar e de amizades, constatará que muitas delas já passaram por esse tipo de experiência algum dia.
Portanto, se o ouvinte se encontrar nessa situação em um noite qualquer, não tente se mover. Fique calmo e pense firmemente em sair do corpo e flutuar acima dele. Não tenha medo nem ansiedade e a projeção se realizará...caso o ouvinte não pretenda se arriscar e deseje recuperar o controle do seu corpo físico, basta tentar, com muita calma, mover um dedo da mão ou uma pálpebra que, imediatamente, irá readquirir o movimento. Entretanto, se a catalepsia projetiva ocorrer, não desperdice a oportunidade e procure sair do corpo.

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google