(11) 9 8104 7797
Fale conosco
Login
Cadastre-se
E-mail
Senha
Esqueci minha senha
Você está em: Página inicial / Áudios / Louise Hay / 01 - Louise Hay - Aprendendo a gostar de sí mesmo
Louise Hay

Áudio: 01 - Louise Hay - Aprendendo a gostar de sí mesmo

Indique esta página para um amigo
A Bíblia diz: Ama a teu próximo como a ti mesmo. Por mais simples e clara que esta afirmação possa parecer, levei muito tempo para me dar conta do que significa amar a si mesmo, e para saber que se não amarmos e respeitarmos a nós mesmos seremos incapazes de qualquer amor verdadeiro pelos outros.Alguns talvez digam que amar a si mesmo é vaidade, egoísmo e arrogância.Talvez seja por isso que esse amor por nós mesmos não é despertado e estimulado em nós desde pequenos.Pelo contrário, somos formados para atender o desejo alheio, a expectativa dos pais, as exigências dos professores, as ordens dos adultos.Lutamos desesperadamente para atender o desejo dos outros, achando que assim
seremos amados por eles...
Comentários:
Paula Santos: Lindo!.
Leonardo: Esses áudios me ajudaram a sair de uma depressão profunda. Sou muito grato por todos que contribuem para que essas jóias cheguem a nós. Que muitos seres possam se beneficia..
simone: Muito grata, estou ouvindo todos os dias e esta me ajudando a me amar, pois nunca tinha pensado nisto obrigada..
Marlene: Eu vejo sempre o vídeo da noite e de manhã e prático também o ho oponopono, mais é difícil, estou me esforçando bastante, estou passando por momentos difíceis, mais com certeza encontrarei a felicidade. Obrigada..
Thalita: Perfeito!.
NORMA: NASCI PARA AMAR SEM LIMITES, MAIS MUITAS VEZES ME SENTI RIDICULA , POIS SOFRI MUITO COM ISTO... NAO HO MUITO TEMPO E DEVEREI SABER FAZER PARA ESTAR BEM, NAO QUERO QUE A MAGOA ME FAçA UMA FERIDA INCURAVEL. .
marcilene: eu acho muiyo bom.
O Tal Homem da Terra: Bom site muito bom conteúdo bom trabalho.
Dulcinea F. de Morais Oliveira: Bom dia, minha irmã e minha sobrinha me recomendaram esse site a alguns dias e hoje eu abri e escutei o 1º audio. Gostei bastante, vou ficar ouvindo e seguir esses conselhos maravilhosos. Obrigada e parabéns á autora desse trabalho..
Maria salete: Ha 20 anos li o livro; Você pode curar sua vida e me ajudou bastante. Indico sempre para as minhas amigas. Amo as meditações. Que Deus de muita vida e sabedoria para á Louise Ray..
chris: Sabias palavras para convencer alguém a olhar para sí e reconhecer o seu verdadeiro valor..
Roger Reis Bernardo: Grato! Te amo!.
Maria Goretti: Louise Ray é uma mulher que veio com uma missão,ajudar a encontrar nossa centelha Divina dentro de nos mesmas e com isso,refletir sempre o nosso melhir aos nossos semelhantes. . . e o Universo assim tambem nos responderá. . . CONSCIENCIA AQUI E AGORA NA PLENITUDE DO AMOR..
tereza santos: conheço esta autora e sou grata a ela pelas transformações feitas na minha vida OBRIGADO.
giuliana: Eu adoro os livros de da louise estou mudando a minha vida .
Maria Aprecida da Silva Brasil: Muito bom .estou grata por descobrir o livro e também os áudios e palestras .fiquem em paz amém .
Beatriz: Como sempre, ajuda completa para o nosso dia a dia..
Gláucia Maria freitas de Arruda: Obrigada pelo site. Parabéns! Estou curada há 8 anos, de uma rinite alérgica de 10 ano. Sempre faço as meditações de Louise Ray. Obigada! Muita Luz!.
Deixe aqui seu comentário sobre este áudio:
Nome:
Comentário:
CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:

Fale Conosco
(11) Celular: Tim 9 9191 6085
WhatsApp: 5511 9 9191 6085

Busca Google