Whats: (11) 991916085
Você está em: Página inicial / De Autoajuda / Regras da Vida
Regras da Vida

Livro: Regras da Vida

Autor - Fonte: Richard Templar
Indique esta página para um amigo

As Regras da Vida - Richard Templar
Todos nós queremos ser bem-sucedidos na vida. Queremos agir com mais sabedoria e tolerância. Mas qual o segredo para se atingir esse objetivo? Tudo é apenas uma questão de escolha. Devemos aprender a tomar sempre as atitudes que nos deixam mais felizes.
Neste livro, Richard Templar selecionou 100 regras simples e universais que podem melhorar nossas vidas e nos ajudar a ter relações mais saudáveis. Ele as dividiu em cinco áreas — os cinco círculos de nossos relacionamentos.
Você deve considerar que é o centro do seu universo, o eixo de todos os outros círculos. Por isso, as primeiras regras se referem apenas a você e sua masseira de agir. Elas falam de estabelecer padrões pessoais, mas também visam motivar,divertir e permitir que você aproveite melhor a vida.
O segando círculo se refere ao seu companheiro, a pessoa com quem você se relaciona mais intimamente. Faz parte da natureza humana querer amar e ser amado. Mas essa é uma área muito delicada, em que se pode cometer grandes erros. As regras apresentadas aqui têm por objetivo ajudá-lo a ter uns relacionamento duradouro e satisfatório.
O terceiro círculo diz respeito à sua família e a seus amigos. São as pessoas que você asna e cote quem gosta de passar o tempo. Para que sua relação com elas seja íntima e permanente, é necessário agir de forma consciente, com honra, respeito e dignidade.
O quarto círculo é a sociedade, as pessoas com quem você i
terage diariamente, seja de maneira superficial ou soais intensa. Devemos sempre demonstrar interesse por todas as pessoas com quem entramos em contato e por nossa comunidade.
Por fim, o último círculo se refere ao mundo, às pessoas que nele habitam e a tudo que recebemos dele. As regras aqui tratam de consciência e de fazer deste planeta um lugar mais agradável para as futuras gerações.
O que você vai encontrar nas páginas desce livro é puro bom senso: são regras simples que têm um poder transformador. Comece a utilizá-las c logo você verá que realmente funcionam.
Sobre o autor
Antes de se tornar escritor, Richard Templar atuou como consultor e ocupou diversos cargos administrativos e de gerência em segmentos que variam de cassinos a educação:
Com sua esposa, tossi Jay, criou a editora White ladder Press. Templar escreveu vários livros sobre negócios.
100 princípios universais para aprender a arte de viver bem
Comentários:
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:
CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:

WhatsApp: (11) 991916085
Política de Privacidade
Busca Google