Whats: (11) 991916085
Login
Cadastre-se
E-mail
Senha
Esqueci minha senha
Você está em: Página inicial / De Autoajuda / Perguntas que você gostaria de fazer
Perguntas que você gostaria de fazer

Livro: Perguntas que você gostaria de fazer

Autor - Fonte: Omar Bueno
Indique esta página para um amigo

Foi com muita alegria que recebi o convite para prefaciar o livro de Omar Bueno. Durante a leitura do livro pude experimentar conhecer um pouco mais do autor. Um amigo que aprendi a conhecer nos últimos anos e que sempre revela novas surpresas.

Omar realmente é aquilo que escreve e agora temos a oportunidade de partilhar da intensidade e da diversi-dade de suas experiências.

A simplicidade da pessoa transpira pelas páginas do livro, oferecendo respostas possíveis para os problemas humanos que ele foi encontrando através de suas diversas experiências profissionais, enriquecidas com
as ex-periências pessoais. Na verdade, assim deve ser sempre:
aqui-lo que somos profissionalmente não pode deixar de ser um espelho do que somos em nossa vida privada, sob o risco de nos perdermos em ambas.

Mais do que respostas para as perguntas que gostaríamos de fazer, a leitura do livro nos traz um caminho para pen-sarmos, uma maneira de abordarmos os problemas que cria-mos e que são criados para o nosso viver.

Os problemas dos quais ele trata e que foi encontrando ao longo do seu caminho, são as questões fundamentais do viver humano: as mazelas do encontro com os outros e as dificuldades do encontro
consigo mesmo.

Traduzidos em perguntas, ele nos convida a nos identificarmos com as problemáticas apresentadas e nosconvida a caminhar por possíveis vias de acesso a respostas, todas elas impregnadas da reflexão.

Uma reflexão sobre os sentidos dos encontros
humanos, sobre os sentidos do viver humano.

O livro que você tem agora em mãos é, enfim, um sensível e delicado produto do encontro humano proporcionando esclarecimentos sobre os desencontros humanos.

De-sencontros que acontecem cotidianamente com todos e que parecem obstruir o caminho para um viver mais saudável, mais feliz.

A leitura do livro deve ser feita sem o receio de ouvirmos as respostas, nos permitindo ao encontro do outro e nos deixando encontrar nas respostas às perguntas que gostaríamos de ter feito.

Boa leitura e aproveitem a experiência de encontrar o humano, demasiadamente humano de cada um de nós!

Obs. Para ler o livro completo baixe no seu computador
Comentários:
PATRICIA VIECELI THOMAZ: c.
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:
CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:

WhatsApp: (11) 991916085
Busca Google