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A Chave para a Verdadeira Kabalah

Livro: A Chave para a Verdadeira Kabalah

Autor - Fonte: Franz Bardon

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...O Cabalista como um Soberano no Microcosmo e Macrocosmo Conteúdo Teoria Simbolismo da 3ª Teoria da Carta de Tarô – A Kabalah -As Leis de Analogia Esotéricas das Cartas- O Idioma Cósmico- A Magia- Cabalista Palavra—Tetragrammaton- O Mantras- Os Tantras- Teoria de Fórmulas Mágica de Misticismo de Cabala- Magia de Cabalista Práticas - Condições prévias Prática--Condições prévias --Misticismo de Passo de Cartas II--Cabalista e o Encantamento- Passo III-- Aqua Vitae Cabalista Passo IV--Cabalista Elementorum Passo V—As 10 chaves do cabalista- Passo VI--O Tetragrammaton--Jod-el-Vau-el--O Cabalista Passo de Chave Quádruplo VII--O Misticismo Cabalista do Alfabeto--Primeira chave-- Cartas Simples Prática - A Magia das Fórmulas Passo VIII--O Alfabeto de Cabalista--Passo de Chave Dobro IX--O Uso do Triplicado Chave Passo X--O Uso da Chave Quádrupla--Fórmula de XI de Passo de Elementos--Uso de Cabalista de Nomes divinos e seres Pisam XII--O Cabalista como Mestre Absoluto do Microcosmo e Macrocosmo Epílogo Prefacio Como prometido na Iniciação de trabalhos precedente Em Iniciação ao Hermetismo e A Prática de Evocação Mágica, o autor Franz Bardon publicou o terceiro livro de ensino dele agora, enquanto lidando com o idioma cósmico chamado Kabalah. Esses que já são avançados bem nos estudos do espiritual, i.e. a ciência hermética, por trabalho prático em eles será agarrado naturalmente com grande prazer e por causa de j...
ter adquirido experiência prática fortaleceu na confiança deles que a estrada que eles levaram é virtualmente a mais segura e vai, sem exceção, satisfaça para todas suas expectativas. Serão perdidos muitos cientistas que foram induzidos, pelo grande interesse deles em Kabalah, para levar os estudos desta ciência conforme pedaços teóricos diversos de conselho em assombro aos conteúdos deste livro de ensino. Se não imediatamente, então certamente muito logo vá eles têm que admitir, se eles gostam ou não, que todos o especificou e métodos de Cabalista extensamente aprovados na riqueza deles, variedade e veracidade diferem amplamente desses contidos no Cabalista reserva hitherto publicado. Nem mesmo o mais escondido, mais mais das bibliotecas secretas dos monastérios completamente retirados no Leste Distante, o ashrams denominado que são inacessível a qualquer ser terrestre ordinário enlatam orgulho eles em possuir o verdadeiro Kabalah em um único manuscrito secreto de tal dicção clara e distinta. Até mesmo depois de um leitura detalhada deste livro admitirão esses que já têm um conhecimento bom do Kabalah que eles têm que expor uma transação boa até que eles podem se chamar um verdadeiro Cabalista. Consideração madura o leitor pode descobrir à convicção que conta derrubar todos os ensinos incompletos e continuar entrando com os métodos neste livro de ensino. Na história de homem, muitos um Cabalista dedicou todos sua vida à procura incansável mas infrutífera para o nome impronunciável de Deus perdido por gênero humano pelos dias de yore. Também tendo passado conscienciosamente por este terceiro trabalho, o Cabalista terá a impressão de um milagre de repente, de um imenso tesouro posto no colo dele através de Providência divina quando, como uma recompensa para os esforços incansáveis, honestos dele, o verdadeiro nome de Deus, aparte de muitas outras coisas, será revelado espontaneamente a ele. E isto que recompensa sumamente alta está sendo provida para todos os investigadores de verdade para quem os três volumes que são inigualado na literatura oculta não são nenhuma leitura meramente interessante, mas um valioso impulso para a prática de Magia e Kabalah. Otti Votavova Introdução Para meu terceiro volume de iniciações em hermetics eu dei o título de Chave ao Verdadeiro Kabalah que, no sentido exato, é uma teologia que lida com o Conhecimento da Palavra. Quando comprometido em Theurgy, deve a pessoa, em todo caso, passou por um desenvolvimento mágico; i.e., a pessoa tem que dominar pelo menos completamente as práticas descritas em minha primeira Iniciação de volume Em Hermetics. Como meus primeiros dois trabalhos, o livro presente, também, consiste em duas partes. Em sua primeira parte, a teoria, eu preparo o leitor para o campo difícil do Kabalah, considerando que a segunda parte contém a prática atual. Muito foi escrito sobre Kabalah,...
ida à procura incansável mas infrutífera para o nome impronunciável de Deus perdido por gênero humano pelos dias de yore. Também tendo passado conscienciosamente por este terceiro trabalho, o Cabalista terá a impressão de um milagre de repente, de um imenso tesouro posto no colo dele através de Providência divina quando, como uma recompensa para os esforços incansáveis, honestos dele, o verdadeiro nome de Deus, aparte de muitas outras coisas, será revelado espontaneamente a ele. E isto que recompensa sumamente alta está sendo provida para todos os investigadores de verdade para quem os três volumes que são inigualado na literatura oculta não são nenhuma leitura meramente interessante, mas um valioso impulso para a prática de Magia e Kabalah. Otti Votavova Introdução Para meu terceiro volume de iniciações em hermetics eu dei o título de Chave ao Verdadeiro Kabalah que, no sentido exato, é uma teologia que lida com o Conhecimento da Palavra. Quando comprometido em Theurgy, deve a pessoa, em todo caso, passou por um desenvolvimento mágico; i.e., a pessoa tem que dominar pelo menos completamente as práticas descritas em minha primeira Iniciação de volume Em Hermetics. Como meus primeiros dois trabalhos, o livro presente, também, consiste em duas partes. Em sua primeira parte, a teoria, eu preparo o leitor para o campo difícil do Kabalah, considerando que a segunda parte contém a prática atual. Muito foi escrito sobre Kabalah, uma noz dura em literatura hermética, mas em prática só pouco pode ser usado de tudo isso. Quase sempre é reivindicado que a pessoa se ocupou de Kabalah tem que ter um comando do idioma hebreu sem o qual é impossível estudar Kabalah. O Kabalah acadêmico, em a maioria dos livros, normalmente é de origem hebréia e é dito que carrega ao estudante uma filosofia de vida na linha de um modelo de perfeição de Cabalista. Mas o número de livros que também indicam a prática e o uso do verdadeiro Kabalah está muito limitado. Alguns clérigos judeus (os rabinos) teve um conhecimento de Kabalah, mas, provavelmente devido ao pensamento ortodoxo deles, manteve isto estritamente confidencial, assim nem mesmo fragmentos de práticas de Cabalista foi conhecido ao público. As muitos descrições de Cabalistas fazem nem mesmo oferta qualquer detalhe teórico para o estudante seriamente interessado, não dizer nada de qualquer verdadeira sugestão para a prática. Eles só provêem no máximo, uma representação filosófica do micro-e o macrocosmo. O estudante de Kabalah não pode adquirir qualquer idéia da filosofia de Cabalista de vida nada, desde, por um lado, ele não poderá ver o modo dele nesta grande confusão de idéias e desde então, por outro lado, ele será partido ainda em escuridão devido às declarações contraditórias feitas em livros diferentes. Meu volume presente contém a teoria como também a prática, o ser posterior especialmente am...
uma noz dura em literatura hermética, mas em prática só pouco pode ser usado de tudo isso. Quase sempre é reivindicado que a pessoa se ocupou de Kabalah tem que ter um comando do idioma hebreu sem o qual é impossível estudar Kabalah. O Kabalah acadêmico, em a maioria dos livros, normalmente é de origem hebréia e é dito que carrega ao estudante uma filosofia de vida na linha de um modelo de perfeição de Cabalista. Mas o número de livros que também indicam a prática e o uso do verdadeiro Kabalah está muito limitado. Alguns clérigos judeus (os rabinos) teve um conhecimento de Kabalah, mas, provavelmente devido ao pensamento ortodoxo deles, manteve isto estritamente confidencial, assim nem mesmo fragmentos de práticas de Cabalista foi conhecido ao público. As muitos descrições de Cabalistas fazem nem mesmo oferta qualquer detalhe teórico para o estudante seriamente interessado, não dizer nada de qualquer verdadeira sugestão para a prática. Eles só provêem no máximo, uma representação filosófica do micro-e o macrocosmo. O estudante de Kabalah não pode adquirir qualquer idéia da filosofia de Cabalista de vida nada, desde, por um lado, ele não poderá ver o modo dele nesta grande confusão de idéias e desde então, por outro lado, ele será partido ainda em escuridão devido às declarações contraditórias feitas em livros diferentes. Meu volume presente contém a teoria como também a prática, o ser posterior especialmente am...

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