Livro: A Chave para a Verdadeira Kabalah
Autor - Fonte: Franz Bardon
...O Cabalista como um Soberano no Microcosmo e Macrocosmo
Conteúdo
Teoria
Simbolismo da 3ª Teoria da Carta de Tarô – A Kabalah -As Leis de
Analogia Esotéricas das Cartas- O Idioma Cósmico- A Magia-
Cabalista Palavra—Tetragrammaton- O Mantras- Os Tantras-
Teoria de Fórmulas Mágica de Misticismo de Cabala- Magia de
Cabalista
Práticas - Condições prévias
Prática--Condições prévias --Misticismo de Passo de
Cartas II--Cabalista e o Encantamento- Passo III--
Aqua Vitae Cabalista Passo IV--Cabalista
Elementorum Passo V—As 10 chaves do cabalista-
Passo VI--O Tetragrammaton--Jod-el-Vau-el--O
Cabalista Passo de Chave Quádruplo VII--O
Misticismo Cabalista do Alfabeto--Primeira chave--
Cartas Simples
Prática - A Magia das Fórmulas
Passo VIII--O Alfabeto de Cabalista--Passo de Chave
Dobro IX--O Uso do Triplicado Chave Passo X--O Uso
da Chave Quádrupla--Fórmula de XI de Passo de
Elementos--Uso de Cabalista de Nomes divinos e seres
Pisam XII--O Cabalista como Mestre Absoluto do
Microcosmo e Macrocosmo
Epílogo
Prefacio
Como prometido na Iniciação de trabalhos precedente Em Iniciação ao Hermetismo e A
Prática de Evocação Mágica, o autor Franz Bardon publicou o terceiro livro de ensino
dele agora, enquanto lidando com o idioma cósmico chamado Kabalah.
Esses que já são avançados bem nos estudos do espiritual, i.e. a ciência hermética, por
trabalho prático em eles será agarrado naturalmente com grande prazer e por causa de
j...
ter adquirido experiência prática fortaleceu na confiança deles que a estrada que eles
levaram é virtualmente a mais segura e vai, sem exceção, satisfaça para todas suas
expectativas.
Serão perdidos muitos cientistas que foram induzidos, pelo grande interesse deles em
Kabalah, para levar os estudos desta ciência conforme pedaços teóricos diversos de
conselho em assombro aos conteúdos deste livro de ensino. Se não imediatamente,
então certamente muito logo vá eles têm que admitir, se eles gostam ou não, que todos
o especificou e métodos de Cabalista extensamente aprovados na riqueza deles,
variedade e veracidade diferem amplamente desses contidos no Cabalista reserva
hitherto publicado.
Nem mesmo o mais escondido, mais mais das bibliotecas secretas dos monastérios
completamente retirados no Leste Distante, o ashrams denominado que são inacessível
a qualquer ser terrestre ordinário enlatam orgulho eles em possuir o verdadeiro Kabalah
em um único manuscrito secreto de tal dicção clara e distinta.
Até mesmo depois de um leitura detalhada deste livro admitirão esses que já têm um
conhecimento bom do Kabalah que eles têm que expor uma transação boa até que eles
podem se chamar um verdadeiro Cabalista. Consideração madura o leitor pode
descobrir à convicção que conta derrubar todos os ensinos incompletos e continuar
entrando com os métodos neste livro de ensino.
Na história de homem, muitos um Cabalista dedicou todos sua vida à procura
incansável mas infrutífera para o nome impronunciável de Deus perdido por gênero
humano pelos dias de yore. Também tendo passado conscienciosamente por este
terceiro trabalho, o Cabalista terá a impressão de um milagre de repente, de um imenso
tesouro posto no colo dele através de Providência divina quando, como uma
recompensa para os esforços incansáveis, honestos dele, o verdadeiro nome de Deus,
aparte de muitas outras coisas, será revelado espontaneamente a ele. E isto que
recompensa sumamente alta está sendo provida para todos os investigadores de verdade
para quem os três volumes que são inigualado na literatura oculta não são nenhuma
leitura meramente interessante, mas um valioso impulso para a prática de Magia e
Kabalah.
Otti Votavova
Introdução
Para meu terceiro volume de iniciações em hermetics eu dei o título de Chave ao
Verdadeiro Kabalah que, no sentido exato, é uma teologia que lida com o
Conhecimento da Palavra. Quando comprometido em Theurgy, deve a pessoa, em todo
caso, passou por um desenvolvimento mágico; i.e., a pessoa tem que dominar pelo
menos completamente as práticas descritas em minha primeira Iniciação de volume Em
Hermetics. Como meus primeiros dois trabalhos, o livro presente, também, consiste em
duas partes. Em sua primeira parte, a teoria, eu preparo o leitor para o campo difícil do
Kabalah, considerando que a segunda parte contém a prática atual.
Muito foi escrito sobre Kabalah,...
ida à procura
incansável mas infrutífera para o nome impronunciável de Deus perdido por gênero
humano pelos dias de yore. Também tendo passado conscienciosamente por este
terceiro trabalho, o Cabalista terá a impressão de um milagre de repente, de um imenso
tesouro posto no colo dele através de Providência divina quando, como uma
recompensa para os esforços incansáveis, honestos dele, o verdadeiro nome de Deus,
aparte de muitas outras coisas, será revelado espontaneamente a ele. E isto que
recompensa sumamente alta está sendo provida para todos os investigadores de verdade
para quem os três volumes que são inigualado na literatura oculta não são nenhuma
leitura meramente interessante, mas um valioso impulso para a prática de Magia e
Kabalah.
Otti Votavova
Introdução
Para meu terceiro volume de iniciações em hermetics eu dei o título de Chave ao
Verdadeiro Kabalah que, no sentido exato, é uma teologia que lida com o
Conhecimento da Palavra. Quando comprometido em Theurgy, deve a pessoa, em todo
caso, passou por um desenvolvimento mágico; i.e., a pessoa tem que dominar pelo
menos completamente as práticas descritas em minha primeira Iniciação de volume Em
Hermetics. Como meus primeiros dois trabalhos, o livro presente, também, consiste em
duas partes. Em sua primeira parte, a teoria, eu preparo o leitor para o campo difícil do
Kabalah, considerando que a segunda parte contém a prática atual.
Muito foi escrito sobre Kabalah, uma noz dura em literatura hermética, mas em prática
só pouco pode ser usado de tudo isso. Quase sempre é reivindicado que a pessoa se
ocupou de Kabalah tem que ter um comando do idioma hebreu sem o qual é impossível
estudar Kabalah. O Kabalah acadêmico, em a maioria dos livros, normalmente é de
origem hebréia e é dito que carrega ao estudante uma filosofia de vida na linha de um
modelo de perfeição de Cabalista. Mas o número de livros que também indicam a
prática e o uso do verdadeiro Kabalah está muito limitado. Alguns clérigos judeus (os
rabinos) teve um conhecimento de Kabalah, mas, provavelmente devido ao pensamento
ortodoxo deles, manteve isto estritamente confidencial, assim nem mesmo fragmentos
de práticas de Cabalista foi conhecido ao público.
As muitos descrições de Cabalistas fazem nem mesmo oferta qualquer detalhe teórico
para o estudante seriamente interessado, não dizer nada de qualquer verdadeira
sugestão para a prática. Eles só provêem no máximo, uma representação filosófica do
micro-e o macrocosmo. O estudante de Kabalah não pode adquirir qualquer idéia da
filosofia de Cabalista de vida nada, desde, por um lado, ele não poderá ver o modo dele
nesta grande confusão de idéias e desde então, por outro lado, ele será partido ainda em
escuridão devido às declarações contraditórias feitas em livros diferentes.
Meu volume presente contém a teoria como também a prática, o ser posterior
especialmente am...
uma noz dura em literatura hermética, mas em prática
só pouco pode ser usado de tudo isso. Quase sempre é reivindicado que a pessoa se
ocupou de Kabalah tem que ter um comando do idioma hebreu sem o qual é impossível
estudar Kabalah. O Kabalah acadêmico, em a maioria dos livros, normalmente é de
origem hebréia e é dito que carrega ao estudante uma filosofia de vida na linha de um
modelo de perfeição de Cabalista. Mas o número de livros que também indicam a
prática e o uso do verdadeiro Kabalah está muito limitado. Alguns clérigos judeus (os
rabinos) teve um conhecimento de Kabalah, mas, provavelmente devido ao pensamento
ortodoxo deles, manteve isto estritamente confidencial, assim nem mesmo fragmentos
de práticas de Cabalista foi conhecido ao público.
As muitos descrições de Cabalistas fazem nem mesmo oferta qualquer detalhe teórico
para o estudante seriamente interessado, não dizer nada de qualquer verdadeira
sugestão para a prática. Eles só provêem no máximo, uma representação filosófica do
micro-e o macrocosmo. O estudante de Kabalah não pode adquirir qualquer idéia da
filosofia de Cabalista de vida nada, desde, por um lado, ele não poderá ver o modo dele
nesta grande confusão de idéias e desde então, por outro lado, ele será partido ainda em
escuridão devido às declarações contraditórias feitas em livros diferentes.
Meu volume presente contém a teoria como também a prática, o ser posterior
especialmente am...