Whats: (11) 991916085
Você está em: Página inicial / De Autoajuda / Pode quem pensa que pode
Pode quem pensa que pode

Livro: Pode quem pensa que pode

Autor - Fonte: Lauro Trevisan
Indique esta página para um amigo

No livro Pode quem pensa que pode, do Lauro Trevisan. Na mesma linha do Segredo e Quem somos nós, o livro é tão gostoso que já estou acabando de ler.

A mensagem central do livro é que colhemos o que plantamos na nossa mente. Nossa vida é resultado dos nossos padrões mentais. Somos o que pensamos e o pior é que nem sempre nos damos conta disso. Inúmeras vezes pensamos negativamente, lamentamos sobre a vida ao invés de celebrarmos-na e o que conseguimos, ao manter esse padrão negativo, é mais problemas, depressão, ansiedade.

O milagre está a nosso alcance, mas para isso precisamos acreditar nele. Isso é bíblico. Todo o pensamento acreditado acontece. Mas para isso é preciso que tenhamos claros nossas metas e objetivos. “Creia firmemente que aquilo que você deseja acontece e fique tranquilo, porque acontecerá” , cita o autor. Mas se quer que este ano traga muitas coisas boas, é preciso que pare e pense que coisas boas você quer.

Precisamos encarar nosso dia-a-dia com fé e esperança. E também tratar o outro como acreditamos que ele pode ser, nunca menosprezando-o, mas também fazendo-o crer que é capaz de conquistar seus sonhos.

“Desde o amanhecer, ao acordar, sorria para o milagre da sua vida que continua; abra a janela e contemple as últimas estrelas brilhando no céu; o sol tingindo de ouro o horizonte; a passarela dançando e cantando pelos ares; as flores, molhadas de orvalho, perfumando o alvorecer; os animas festejando o nascer d
dia; as montanhas apontando para o alto, mais verdes do que nunca; o riacho borbulhando por entre as pedras, as pessoas dando-se bom-dia…Inunde a sua mente de pensamentos de alegria, de sucesso. Imagine que seu dia será positivo. Crie agradáveis expectativas para essas vinte e quatro horas. Acredite que sua colheita será farta. E comece a caminhar com amor no coração e com a certeza de que tudo dará certo. Ao sair para a rua, mentalize que este será um lindo dia para você. E assim será.” pg. 33 do livro.

Você pode! Seja firme e confiante. Mude seus padrões mentais e viva muito melhor.

Afinal, como muito bem disse Trevisan: Pode quem pensa que pode.

Comentários:
Deixe aqui seu comentário sobre este livro:
Nome:
Comentário:
CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:

WhatsApp: (11) 991916085
Política de Privacidade
Busca Google