Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Terapias / GÊMEOS
GÊMEOS

Matéria: GÊMEOS

Autor - Fonte: Maria Antonia Santos

22/05 à 21/06

por Maria Beatriz Villac - beatrizvillac@yahoo.com.br

ELEMENTO AR
REGENTE MERCÚRIO
TONICA EU PENSO, COMUNICAÇÃO E VERSATILIDADE
CORES AMARELO E TONS DO AZUL DA MANHÃ
PEDRAS ÁGATA E QUARTZO RUTILADO
PARTES DO CORPO BRAÇOS E PULMÕES
METAL PLATINA E MERCÚRIO
INSENSOS ALECRIM E JASMIM

O geminiano pertence ao elemento ar que rege o pensamento, ou seja, a capacidade de abstrair e criar conceitos para traduzir sentimentos, desejos, hábitos e representar, criar símbolos para todos os aspectos da vida dentro e fora de si mesmo. Também se refere a capacidade de se sociabilizar e de se comunicar através da palavra.

No caso do signo de gêmeos o que predomina é a lógica, a rapidez de raciocínio, a curiosidade, a informação rápida do dia a dia que vem e passa.

O geminiano é mentalmente muito ativo, tem muita vivacidade física e mental, é enérgico com as palavras e agudo em seus argumentos. Ele tem um "charme urbano" porque está sempre por dento das atividades culturais do momento; filmes, teatros, restaurantes, notícias e até fofocas

Todo este movimento e foco na mente torna a pessoa de gêmeos dispersa e meio superficial, voando para cá e pra lá durante um bom tempo da vida.

Em algum momento o geminiano passa por uma "crise de sentido" seja profissional ou afetiva, que o obriga a aquietar e acessar percepções e sentimentos mais profundos e autênticos. Então se torna uma pessoa mais afetiva e comprometida, "borbole eando" pela vida, trazendo movimento, cor e leveza.


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google