Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / Medo da morte!
Medo da morte!

Matéria: Medo da morte!

Autor - Fonte: Amadeu Wolff

No momento do nascimento de uma criança ou da morte de alguém, pensamos que a vida começou ou terminou, mas isto não é verdade.
A vida, ninguém pode ganhá-la ou perdê-la, porquê somos a vida.

Nascimento e morte estão acontecendo o tempo todo, pensamentos que vêm e pensamentos que vão, inspiração e expiração, atração e repulsão, e tantas outras formas de transmutação que estão ocorrendo aqui e agora, e que também são formas diferentes de viver ou morrer.

A vida nunca começa nem termina, existe um movimento transmutando tudo o tempo todo, que é o bailar das formas como diz o Mestre Eckhart Tolle.

É uma dança cósmica que existiu existe e vai continuar existindo.
Quando alguém morre, fechou somente um capítulo de uma vida que tem infinitos capítulos. Um capítulo se encerra, e automaticamente começa outro.

A pessoa que está morrendo normalmente entra numa paz profunda e consciência plena.
Tudo que aconteceu de frustrações, realizações, desapontamentos, sucessos, fracassos e todos os desejos, aconteceram dentro do campo mental, ou seja, um mundo imaginário.

O homem morrendo costuma ver isso na íntegra percebe que o corpo está indo o cérebro está parando e a mente começa a se dissolver.
Sua vida não começa no nascimento, nem termina na morte.

Há grandes religiões no mundo, Judaísmo, Cristianismo, Islamismo entre outras. Eles acreditam somente em uma vida, não percebem que nós vivemos justamente entr nascimento e morte, não existe nada além de nascimento e morte todo o tempo.

Acreditam no inferno e em Deus, ganhos e perdas, alguns acreditam na teoria da reencarnação. A pessoa nasce e mnorre e depois nasce de novo e novamente, eternamente (a menos que a pessoa se torne iluminada, aí a roda pára segundo alguns deles).

Tenho meditado muito e cheguei a uma conclusão que só a unicidade pode explicar, compreender que as formas estão em constante transmutação e que nada se cria tudo se transforma, é ver que minhas vidas passadas e as suas são as nossas vidas únicas.

Isso é o meu ponto de vista não posso provar nada, mas, minha experiência me diz que sou esta presença, tu és esta presença, somos esta presença.

Falo com base em minhas próprias vivências.
Conheci tantos grupos esotéricos nessa vida, estive em contato com muitos grupos, mas, nunca consegui concordar com eles não vou aqui citar nomes isso realmente é inútil. Mas eu posso lhes dizer que eles vivem tentando ajudar, e isto de querer ajudar os coloca numa busca que um dia os fará ver que só existe o Aqui e o Agora.

Amadeu Wolff
Terapeuta de Regressão de Memória.
Tel.: (11) – 4113 9145


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google