Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Mestre Osho / Viver de Luz - Fanny Menezes
Meditação

Matéria: Viver de Luz - Fanny Menezes

Autor - Fonte: Fanny Menezes

Este fenômeno viver de luz acontece naturalmente para algumas pessoas, não é algo que possa ser praticado como espiritualidade. As pessoas entendem isto como um milagre.

Um dia, com a extinção dos alimentos, nosso organismo terá que viver de luz, ou seja, se adaptar a este novo meio para que o corpo se mantenha vivo absorvendo diretamente a energia sem a intermediação dos alimentos.

Este fenômeno "viver de luz" acontece naturalmente para algumas pessoas, não é algo que possa ser praticado como espiritualidade. As pessoas entendem isto como um milagre, mas para viver de luz, existe uma reação físico-química que ocorre no corpo e um dia isto acontecerá naturalmente.

Acontece para alguns indivíduos, e pode acontecer a todos viver de luz, porém não te tornas espiritual apenas por eliminares a ação intermediária dos alimentos na absorção de energia, e o que comes não faz diferença; comes porque é uma necessidade do corpo, e eles têm seus próprios meios, sua própria sabedoria interna para eliminar as coisas que não são necessárias.

Não podes comer raios solares diretamente (viver de luz), pois a natureza do seu corpo não permite isto, não é a sua natureza, então, primeiro a fruta de uma árvore absorve o raio solar (energia prânica) que se transforma em vitamina dentro dela, comes a fruta e o processo de absorção da vitamina ocorre no seu organismo se transformando em energia.

Em alguns casos individuais isto já acontece, mas ainda é por acaso.Quando nosso organismo está violento, então a carne é necessária, se a rejeitarmos a violência terá que se expressar por outro meio.

Quando comes ou quando faz sexo suas tensões são liberadas, quando reprimimos nossas tensões elas se expressam por outros meios para serem liberadas.Não tente mudar isso, perceba seu estado de consciência primeiro, e então tudo o mais na sua vida mudará.

Se nos tornamos meditadores, será impossível matarmos para comermos, não será uma questão de raciocínio, quanto mais relaxados estivermos, tornar-se á absurdo matar animais para comermos.

Todo nosso ser, todos os nossos hábitos, tudo irá mudando, se adaptando ao meio em que vivemos e passaremos a viver de luz naturalmente.

Sucesso!

Por: Fanny Menezes
Terapeuta de Regressão de Memória


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google