Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Terapias / A influência da fase uterina no comportamento humano
A influência da fase uterina no comportamento humano

Matéria: A influência da fase uterina no comportamento humano

Autor - Fonte: Fanny Menezes


A influência da fase uterina no comportamento humano. Muitos dos registros de memória que geram o comportamento do ser humano na vida, começam na formação do bebê no ventre materno. A frase dita:

- “Deus te conhece desde o ventre da sua mãe”, faz referencia a estreita ligação que existe entre todas as fases de nossa vida em nosso comportamento pessoal.

Muitos dos acontecimentos que alteram nosso comportamento hoje em dia, vem da influencia do histórico registrado durante nossa vida intra-uterina, nossos registros de memória geram nosso comportamento, nossas ações, nossas atitudes e nossas formas de interpretações.

As influências biológicas não é privilégio de alguns, todo ser passa por esta fase, alguns estudiosos do comportamento humano não consideram importante a fase uterina, mas temos uma convicção inabalável de que isto ocorre somente por falta de informação.

Nossa experiência em décadas de pesquisa nos mostrou que esta fase da vida tem uma influencia fantasticamente significativa no comportamento do ser humano adulto, e que tais influencias são muitas vezes maior do que a maioria das pessoas imaginam.

Durante toda a gestação, registramos na memória todos os acontecimentos com grau de importância advindo de uma interpretação momentanea, e ocorrem registros que marcam forte e profundamente, assim sendo, irão exercer uma grande influencia durante toda a nossa existência.

São milhares de possibilidades e forma diferentes de interpretação, e cada ser registrará segundo e conforme interpretações herdadas genéticamente dos pais, exemplos: O sentimento que a mãe tem quando percebe que está grávida, o sentimento do pai quando a esposa conta sobre a gravidez, a situação emocional afetiva com que o casal se relaciona, a situação e maneira como o casal se relacionam afetivamente com seus familiares, a situação financeira do casal, o número de filhos do casal (quantidade de mulheres ou homens), o sentimento da mãe em relação a sua própria saúde física por este parto vindouro, o sentimento dos pais a respeito de qual será o sexo do bebe.

Nossa experiência nos informa que o bebe sabe bem nítido qual é seu sexo, logo qualquer que seja a situação emocional dos pais estará exercendo uma fortíssima influencia na formação emocional deste novo ser.
Todo e qualquer registro desta fase de nossa existência, estará refletindo em nosso comportamento durante toda nossa vida de uma maneira positiva ou negativa. Não devemos esquecer que tais registros são efetuados sem nenhum julgamento em nossa vida intra-uterina, qualquer positividade ou negatividade compreendemos que é assim que é e ponto final.


Nosso impacto vibracional na vida uterina determinará a qualidade da nossa formação energética que durante nossa existência será interpretada como fracasso ou sucesso, estas emoções estarão presentes em nossos relacionamentos com o trabalho, em nossa vida amorosa e em todas as áreas, alternando entre positiva e negativa.

O sentimento de medo ou coragem, raiva ou amor e tantas outras emoções enraizadas em nossa memória, exercerão uma grande influencia determinante em como será a nossa auto-estima.

A interpretação que dermos ao sentimento em relação ao passado fará a diferença na situação de nossa vida hoje, pois tais memórias são informações energéticas (sentimentos) que definem o sentido que estaremos gerando no momento presente, e os sentimentos geram pensamento e vice-versa. Em conseqüência disso iremos pela vida escrevendo a nossa própria história.

Vale lembrar que tais registros não possuem nenhuma pretensão de serem positivos ou negativos, sempre é efetuado como percebido e aceitos como verdade sem nenhum questionamento.

Um ato negativo pode gerar algo positivo e vice-versa, exemplo: Um filho que apanhou muito pode vir a agredir os filhos ou também pode nunca dar um único tapa em seus filhos por causa de tal registro, assim percebemos que se a influencia deles vai ser positiva ou negativa em nossa vida, não depende deles terem sido bons ou ruins, e sim da interpretação que daremos para tais registros.

Muitos sentem uma energia o envolvendo neste momento de que agora não tem a menor possibilidade de dar a grande virada na vida, mas que em uma data futura tudo poderá ser realizado, um sentimento exatamente assim tem um bebe que muitas vezes vivencia junto com os pais uma série de problemas, e tem a sensação de que naquele momento não pode fazer absolutamente nada para resolver o problema, mas no futuro poderá resolver este e qualquer outro problema.

Assim muitos de nós passamos a vida deixando para resolver as coisas numa data futura, e este sentimento é uma energia de memória nascida em nossa vida uterina, pois ali naquele exato momento poderíamos virar o jogo mas não tínhamos a menor idéia de como faze-lo, e o sentimento que nossa mãe vivenciava...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google