Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Mestre Osho / Viver de luz
Meditação

Matéria: Viver de luz

Autor - Fonte: Amadeu Wolff


Viver de Luz ainda é um tabu e muitas pessoas ainda não tem a menor ideia de que diacho os respiratorianos (pessoas que se alimentam da luz solar e do ar) estão falando.

Não importa que eu não seja um respiratoriano e nem o quanto os cientistas explicarem com todas as comprovações cientificas que o ser humano necessita de se alimentar para viver, dizem alguns menos incrédulos que no mínimo água tem que ser ingerida para uma pessoa poder viver alguns meses sem se alimentar.

Por ter realizado algumas experiências e ficado na primeira experiência um dia, depois dois dias, da outra vez quatro dias, e em minha última experiência fiquei seis dias sem ingerir alimentos, fiquei apenas ingerindo água. Também por eu acompanhar minha esposa Fanny que ficou sem se alimentar por onze dias, sendo os primeiros sete primeiros dias sem nem mesmo um gole de água, e mais os quatro seguintes apenas com míseros meio litro de água por dia.

Assim sendo senhores, quando alguém vem me dizer que a ciência prova ser impossível viver sem se alimentar, sei e afirmo que se aquele cientista que conseguiu provar isso ficar sem comer ele morre mesmo, com toda a certeza ele tem uma mente treinada para morrer se não se alimentar.

Um pessoa que como eu acredita na existência da Sabedoria do Universo, e que tal sabedoria tem o poder de nutrir não uma pessoa mas todos os bilhões de seres humanos através de uma natureza exuberante como a nossa, quem observar e ver que es e universo em que vivemos possui uma fantástica programação e tudo ocorre dentro de uma matemática programada e medida por tal Sabedoria, acreditara com muita facilidade que há milhões de formas diferente para esta Divina Presença nos alimentar.

Quando tu ouvir falarem que tem alguém que não se alimenta, pois Vive de Luz, lembre que é apenas uma força de expressão, tal pessoa se alimenta sim, o que estão realmente querendo dizer é que tal pessoa já aprendeu a fazer uma filtragem e tudo o que teria que ser jogado fora ela já não ingere mais.

Faça uma experiência, suba em uma balança e se pese, depois passe a pesar tudo o que for ingerir, faça isso pelos próximos 30 dias, ficará surpreso por ver que se ingerido 2 quilos por dia somou 60 quilos no mês e tu continua com o mesmo peso. Claro que a pessoa pode questionar dizendo que em fezes e urina não deu nem metade do peso ingerido, mas vale lembrar que o maior órgão excretor do corpo humano é a pele e o segundo é a boca e nariz, onde bilhões de gotículas de água são exaladas durante o dia.

A energia que realmente alimenta é a energia vital, porém a maioria das pessoas se ficar sem alimentos sólidos, dura apenas alguns meses e depois morre, se lhe for tirado também os líquidos dura alguns poucos dias para depois morrer, se lhe for tirado um dos mais preciosos alimentos do corpo que é o oxigênio, mesmo assim qualquer pessoa ainda vai viver por alguns poucos minutos, só nunca pode nos faltar a energia vital, o “Deus” para alguns, mas o nome que se der para tal energia não faz nenhuma diferença.

Senhores percebam como é simples se preencher de energia vital, se eu me conhecer perceberei que sou eu que me auto saboto, paro de gerar em mim as pré-ocupações, e livre de viver sob tensão começarei a absorver com mais facilidade a energia vital, que nas filosofias ou religiões tem os mais variados nomes, mas para nós podemos chamar de “Divina Presença”, pois assim não daremos nenhuma conotação religiosa ou filosófica.

“Divina Presença é Luz”, mas Luz no sentido Consciência, por esta razão somos apaixonados por auto regressão de memória, nossa busca é disseminar a auto regressão para assim o mundo ter uma energia melhor, consequentemente um alimento essencial melhor.

Eis a razão do nosso chavão “Regressão de Memória o Caminho para a Iluminação”.


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google