Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Espiritualidade / 2012 e a Ascensão
O fim do mundo

Matéria: 2012 e a Ascensão

Autor - Fonte: Não informado

O que é a Ascensão? - A ASCENSÃO é basicamente uma mudança no foco da consciência. Ela é um processo evolutivo natural e contínuo de toda a Criação. Como seres espirituais eternos, fomos criados por Deus para nos expandirmos através da experiência. Quando escolhemos encarnar na terceira dimensão física e densa, nós descemos. Viemos à Terra inúmeras vezes a fim de experienciarmos, aprendermos e dominarmos a mais difícil das dimensões com o amor incondicional. Esta escolha acelera intensamente a nossa evolução espiritual. O único problema é: nós adormecemos na matéria. Ficamos atolados na materialidade, pensando que ela é a nossa realidade total. Esquecemo-nos de que chegamos à encarnação a fim de retornarmos aos reinos espirituais com mais sabedoria e experiência. Isto é a ascensão. Este é o nosso objetivo.

Toda a vida está ascendendo... as plantas, as pedras, os animais, cada um em seu próprio tempo, em sua própria maneira individual. A Terra, como um ser vivo, está também ascendendo. Isto está acontecendo de acordo com o Plano Divino, saibamos disto ou não. Somente a resistência a este processo é doloroso.

Este processo evolutivo natural pode ser intensamente auxiliado através da nossa escolha consciente de nos comprometermos com a nossa ascensão pessoal. Nossa consciência pessoal e a escolha são muito importantes. O Espírito nunca irá nos forçar a aceitar o amor, a alegria e a paz interior. Nosso livre arbítrio é semp e honrado. Ao terminarmos a nossa resistência, podemos avançar rapidamente, sem dor e luta, tão frequentemente associados à vida humana.

Em épocas passadas, a ascensão ocorria após a morte do corpo físico. Quando as almas decidiam mergulhar totalmente no reino denso da matéria, elas constatavam que precisavam de muitos corpos humanos para espiritualizar a forma física. Quando muitos erros eram feitos em um corpo e ele ficava exausto, o corpo era descartado. Um período de descanso era experienciado sem o corpo, então um novo corpo era formado para permitir um novo começo. A memória de outros erros encarnados era apagada, não como uma punição, mas como uma dádiva de começar de novo, sem embaraços, para enfrentar o desafio da espiritualização do corpo físico. A alma, naturalmente, retinha as memórias. Quando mais e mais da alma é incorporada na consciência, “recordando” as experiências passadas, mais fácil se torna.

Este processo de reencarnação tem progredido o suficiente para que a proporção do espírito com a matéria dentro do corpo melhore consideravelmente. Agora é possível para as pessoas ascenderem com o corpo físico, não precisando mais deixá-lo para trás.

O PROCESSO DA ASCENSÃO

A Terra está no processo de elevação da vibração, a fim de atingir o estado de uma estrela. O processo de elevação da vibração é conhecido como ascensão. O processo da ascensão envolve muitos estágios de iniciações ou testes, e cada teste que é passado, o corpo ou o planeta como um todo, aumenta na vibração. A Humanidade, as comunidades das baleias e dos golfinhos, além dos reinos vegetal, mineral e animal, estão também encaminhados em seu processo de ascensão e têm estado por algum tempo.

A ascensão se refere à evolução da alma e à expansão de nossa consciência. Trata-se de aceitar a plena responsabilidade por tudo o que pensamos e fazemos. Trata-se de apaixonarmo-nos por nós mesmos e de liberarmos todos aqueles medos que inibem a plena expressão de quem nós somos. A ascensão se refere a recuperarmos a nossa auto-estima no pleno conhecimento de que somos seres magníficos de Luz que conhecem o poder do amor e que vivem a cada momento de cada dia por este princípio. Trata-se de estar ativamente a serviço deste princípio e, portanto, capaz de amar os nossos inimigos, sabendo que não existe tal coisa como um inimigo. Trata-se de ver todos, não importa quem eles sejam, como parte de nós mesmos e, portanto, serem reverenciados da mesma maneira que nós nos reverenciamos, independentemente de seu comportamento em relação a nós.

O QUE A ASCENSÃO ENVOLVE?

Muitas pessoas têm percebido as estranhas mudanças nos padrões climáticos que estão ocorrendo em todo o nosso planeta, mas eles são menores em comparação às mudanças cósmicas e espirituais que estão ocorrendo não somente com a Terra, mas com todos os níveis da vida no planeta.

A vida, como a conhecemos, está mudando rapidamente, e enquanto é maravilhoso e esclarecedor estudar as tradições antigas, e ponderar se existem ou não outras formas de vida por toda a galáxia, nós estamos correndo rapidamente contra o tempo.

A vida existe em todo o universo, nas formas físicas e não físicas, e muitos visitantes de outras civilizações estão à disposição para nos auxiliar através das grandes mudanças que estão prestes a acontecer em nosso planeta. Estes seres amorosos e intelige...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google