Whats: (11) 9 9191 6085
Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / Os nove medos
Os medos

Matéria: Os nove medos

Autor - Fonte: Kryon

Capítulo Doze, Livro 9 - Canalizado ao vivo em New Orleans, Luisiana / Lyon, França, Esta canalização foi transcrita como uma combinação de dois encontros com a mesma mensagem... transmitida ao vivo. Foi editada com palavras e pensamentos adicionais, para permitir uma maior clarificação e compreensão da palavra escrita. Saudações, queridos Humanos. Eu Sou Kryon, do Serviço Magnético. Uma energia doce está a fluir para dentro desta sala. É a energia daqueles que vos acompanham em amor - irmãos e irmãs que, tal como vocês, não têm nem início nem fim. À medida que fluem para dentro desta sala, voltamos a fazer algumas reflexões: Poderá isto ser real? Será possível que, no quadro da experiência Humana, Deus possa falar à Humanidade tão directamente, com tanta compaixão, através de mensagens tão breves de amor e de esperança? Será possível que a voz que estão a ouvir neste momento a mesma que ouviram durante todo o dia, mas que, agora, tem incorporada uma nova energia - possa dar voz ao Espírito? Será possível?

Lembrem-se de que em todas as zonas da Terra, todos os Manuscritos lhes foram entregues desta forma. A informação e as profecias mais profundas alguma vez feitas, foram transmitidas de Ser Humano a Ser Humano. Reparem que, no passado, nenhum dos anjos que vieram aqui ao longo da história da Terra escreveu manuscritos! Bem pelo contrário, só transmitiram mensagens. Os Humanos é que logo as transformaram em palavras... que depr
ssa se tornaram divinas!

Todo o amor, todos os conselhos e toda a sabedoria foi dada de um Humano para outro Humano. Foi esta a forma usada e continua a ser, hoje em dia. Talvez tenham vindo aqui para ouvir palavras de sabedoria. A verdade, porém é que vieram para desfrutar da energia que invade esta sala. No entanto, vocês sabem não sabem? - que o vosso núcleo é tão divino como qualquer outra coisa que possam imaginar.

Alguns poderão dizer: «Bem, eu cá gostava de voltar a ter esta experiência. Esta sala, de facto, tem uma energia muito boa...»

E nós repetimos: não precisam de voltar a uma reunião como esta para experimentarem a energia espiritual! Não precisam porque vocês dispõem desta mesma energia quando estão sozinhos. Já dissemos isto antes, e voltaremos a falar sobre este assunto esta noite. Mas, antes de começarem os ensinamentos, gostaríamos de recordar quem se encontra aqui. Não é por acaso que estão sentados nessas cadeiras, meus queridos Humanos, a ouvir ou a ler. Não importando o que possam pensar acerca das mensagens recebidas ao longo do dia de hoje, ou das personalidades que as transmitiram (Kryon refere-se à conferência e aos discursos proferidos durante o seminário), gostaríamos de vos convidar a sentir a energia de uma Família muito poderosa. O Espirito flui para dentro deste ambiente e cobre-os de amor.

Há aqui uma doçura tão doce, que chega a ser espessa! Alguns irão senti-la como se fossem «pressionados»; outros, como se lhes pegassem nas mãos; outros ainda, sentirão que lhes lavam os pés. Apesar de, frequentemente, falarmos por metáforas, asseguramos que isto é real. É real para nós e é real para vós. É onde o multidimensional se encontra com a vossa realidade - a 4ªD. É isto que faz com que esta energia seja tão especial.

É na dualidade, característica do «humanismo», que se encontra o desafio. Haverão de reconhecer que nós não possuímos qualquer dualidade; chegamos aqui, a um lugar como este e, com a vossa autorização, «tocamos» em cada um, sabendo perfeitamente quem são. Lembramo-nos da última vez que nos vimos. Mas não há dualidade suficientemente forte capaz de nos manter separados. Por isso fluímos tão fácil e livremente e vos podemos «tocar». É por isso que vos convidamos a sentir o toque do Espírito. Se sabem que o Ser Humano dispõe de livre-arbítrio, podem escolher sentar-se aqui e dizer: «Não, isto não pode ser real», ou dizer, s ...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google