Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / Os nove medos
Os medos

Matéria: Os nove medos Página 2

Autor - Fonte: Kryon
...
neste momento, convivendo com o «incrível e estranho» que se tornou comum... vendo esses conceitos espirituais a serem aceites como ciência. Aqui estão, mergulhados num mundo novo!

Esta noite, gostaríamos de oferecer alguns ensinamentos que precisam de ouvir. É uma questão que raramente referimos... mas chegou o momento de ser abordada, porque a energia, agora, é distinta e há uma compreensão, uma sabedoria que, antes, não estava presente. É uma sabedoria que está a converter-se em interdimensionalidade, permitindo que os Humanos comecem a considerar o «armário» onde se fecharam durante tanto tempo. Os Humanos começam a ver tudo sob uma luz diferente, mais tolerante. Embora esta seja a «linha» da nova realidade, continua e continuará - a existir a «linha» do livre-arbítrio.

Também debatemos a ascensão, falámos da vossa conversão em «Faróis de Luz», e conversámos acerca do vosso trabalho. Mas, hoje, iremos brindá-los com um tema que, no passado, talvez não pudesse ter sido compreendido correctamente. Abordaremos o tema do poder Humano, independentemente do que a vossa ciência possa dizer e do que lhes foi transmitido, durante a conferência a que assistiram. Vocês chamam-lhe Consciência; nós, porém, sempre lhe chamámos «poder». Falaremos, de novo, da escuridão e da luz.

Uma vez que já demos mensagens parecidas, inclusivamente uma chamada «Escuridão e Luz», esta tratará dos «Matizes da Luz». Clarificando um pouco mais vamos abordar os matizes do medo, através da explicação dos nove elementos que compõem o medo humano comum. Claro que esta mensagem não é para deprimir seja quem for. Trata-se de um ensinamento de elevação... partindo do tema do medo. Tem que ser assim, porque vocês começaram a ver o que é o medo e as suas consequências. Mas, para que possam compreendê-lo temos que, primeiro, falar da luz.
Ora, aqui têm uma informação que, assim de repente, poderá parecer assombrosa:

Ao visitarem os lugares mais obscuros do planeta, lugares que nunca sentiram qualquer vontade de visitar, lugares onde reina a mais baixa consciência possível, onde prevalece o desequilíbrio do desequilibrado, nesses lugares vocês encontram Seres Humanos a exercer o seu livre-arbítrio. A energia que eles escolheram é, simplesmente, um matiz da luz, uma vibração que estão a produzir... por uma questão de equilíbrio!

A escuridão é a ausência de uma luz mais brilhante. Há muitos matizes de luz, mas, qualquer experiência, desde a mais brilhante à mais escura é criada por Humanos no exercício do seu livre-arbítrio. Portanto, tal como dissemos anteriormente, certos Seres Humanos escolhem certas experiências, para dirigir o planeta na direcção do equilíbrio.

Poderão perguntar. «Qual a vibração média da luz? Dentro do espectro total da luz, onde se encontra o normal para o planeta Terra?» Bom, foi, precisamente, o desvio para o «normal» que vos livrou do Armagedon e vos colocou na Nova Energia onde se encontram presentemente. Portanto, a resposta é que o «matiz médio», o «normal» foi deslocado para um matiz mais elevado.

Vocês são Família e são eternos. Vieram à Terra de livre vontade e podem vibrar qualquer energia que desejem. Bom, no fundo, isto é que é a «prova», não é verdade?

A mensagem para esta noite os nove atributos do medo - é uma exposição, a revelação de que o Ser Humano pode criar a matiz de luz e escuridão que desejar. Perceberão que, algumas das coisas de que têm mais medo... são da vossa inteira responsabilidade! Vossa e de mais ninguém!

Esta informação talvez dê um safanão na doutrina que estudaram ou nalguma das «ideias feitas» a que aderiram. Por isso, ouçam, pois vamos falar acerca dos nove atributos do medo. À medida que formos passando por cada um, mostraremos donde provêm e como podem ser transmutados em luz.

Primeiro medo - o medo semente. Uma revisão

Vamos rever uma informação que já foi dada há dez anos... mas continua oportuna. É uma vibração energética, que emerge da própria essência do vosso ser das camadas interdimensionais do ADN, que continua presente, quer nos que estão aqui sentados, quer nos que estão em casa. Trata-se do medo semente.

Muitos chegaram a este momento particular das suas vidas com os sentimentos e os atributos do «investigador». Vivem aquilo que reflecte a escolha que fizeram. Alguns, perceberam muito cedo que não se conformavam com as explicações disponíveis acerca da espiritualidade. Não foram simples seguidores, não fizeram as coisas como era «esperado» que fossem feitas. Desenvolveram, pois, uma filosofia espiritual própria. Estão aqui presentes, neste momento, porque reclamaram o poder de um Ser Humano encontrar a sua própria divindade. Sabem onde encontrar o próprio núcleo, sabem onde está o Profeta, sabem onde está o Livro enfim, sabem que esses elementos espirituais de cada reli...

Ir para a página:

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google