Whats: (11) 991916085
Login
Cadastre-se
E-mail
Senha
Esqueci minha senha
Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / Protocolos de Sião
Protocolos de Sião

Matéria: Protocolos de Sião

Autor - Fonte: Paulo Valzacchi
Indique esta página para um amigo

Este título é um dos mais controversos filmes de nossa história, baseado no livro PROTOCOLOS DOS SÁBIOS DE SIÃO.

Disponibilizamos este trabalho em DVD em nosso site, após algumas horas recebemos diversas resenhas do filme, então decidi escrever a respeito.

Percebi a grande preocupação das pessoas em relação ao tema, por isso creio ser extremamente importante esclarecer alguns pontos.

Os protocolos de Sião é uma compilação de vários protocolos escritos em décadas atrás, e posteriormente foi desmascarada como um trabalho sem autenticidade, que tinha como princípio vários aspectos dominadores do povo Judeu, detalhes sórdidos e abusivos de como se agir diante dos outros povos, com ambição e opulência, a divulgação deste trabalho foi feita nos EUA por Henry Ford, e chegou a ser mencionado, "compre um Ford e receba o Livro Protocolos de Sião", começou então um anti-semitismo tremendo, levando os Judeus à perseguição por conta de vários preconceitos, não se sabe ao certo, mas acredita-se que esse trabalho tenha incentivado Hitler a realizar as práticas de extermínio.

Tudo leva a crer que este livro foi escrito por um Russo, um czar, o filme detalha alguns aspectos históricos, mas não políticos.


No final, por décadas, este trabalho assentou-se no esquecimento e tornou-se um livro proscrito, foi banido de muitas livrarias e tornou-se artigo raro.

Como todos nós sabemos, os Judeus realmente dominam várias áreas mundiais, co
o a indústria cinematográfica, politica e outras, e nesses últimos tempos ouviram-se boatos que 4000 judeus deixaram de ir ao trabalho no dia 11 de setembro, especificamente na tragédia que assolou o World Trade Center nos EUA, porque sabiam que o mesmo poderia vir a ocorrer, é certo que isto foi um boato que repercurtiu de uma maneira explosiva na midia mundial, mas o filme relata esses e outros detalhes, de uma maneira excepcional, e o autor Marc Levi (Judeu) faz um documentário aberto sobre os fatos com entrevistas espetaculares, com palestinos, árabes, negros, skinheads e outros.

O mais interessante é que o conteúdo do filme é aberto e permite que você tome as suas conclusões, observando que o racismo mundial sempre esteve em alta, o que podemos observar claramente com as guerras que ocorrem pelo nosso planeta, devido as dispustas de poder.

Racismo, religião, dor e fanatismo são ingredientes que estão levando a humanidade a um buraco sem fim. Protocolos de Sião é um filme que pode levar você a entender melhor como tudo se encaixa; no fim percebemos que tudo foi uma grande farsa, e que este filme relata tudo de maneira descomplicada e séria.

O autor, embora judeu, possui uma imparcialidade honesta. Ele é reconhecido no meio cultural e revela de uma maneira perspicaz o conteúdo dos Protocolos dos Sábios de Sião, que há tanto tempo nos causa incertezas e uma opinião negra sobre o assunto.

Assim como anti-semitismo, que encontramos no filme, uma grande intolerância a igreja e a maçonaria, fruto da iginorância são evidentes.

Espero que esse artigo possa auxiliá-lo em buscar conhecimento e discernimento sobre o tema, afinal somos livres pensadores, e por sermos livres, devemos ser conhecedores e não ignorantes, devemos ser flexiveis e não rigidos em nossas opiniões; devemos ser abertos para não cairmos nas histórias manipuladores do mundo, afinal somos seres em crescimento e evolução buscamos a verdade.

www.autoconhecimento.valzacchi.com.br
disponibilizaremos no site o livro: OS PROTOCOLOS DO SÁBIO DE SIÃO - a maior farsa da história que promoveu o anti-semitismo.

Comentários:
Deixe aqui seu comentário sobre este materia:
Nome:
Comentário:
CAPTCHA Image   Reload Image
Digite as letras abaixo:

WhatsApp: (11) 991916085
Busca Google