Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Terapias / 2012 - ano da lua
Lua

Matéria: 2012 - ano da lua

Autor - Fonte: Ana Lucia Vieira Santos


Em 20/ 03/ 2012 começa o ano novo regido pela Lua. Ela rege as emoções, os sentimentos, a memória familiar e os laços afetivos que nos prendem a quem amamos. Identificada às varias fases da Lua, pessoas do signo de Câncer refletem sua influência por serem sentimentais e emotivas em suas decisões com altos e baixos de humor, pois a Lua é Cheia na alegria, Minguante na depressão, Nova na reflexão e Crescente na reviravolta que dá sobre si mesma.

O ano de 2012 tão esperado por tantos oráculos, terá características várias em sua manifestação: por períodos parecerá que tudo estará indo de vento em popa quando algum desastre mudará a visão total, mas ao mesmo tempo algo novo pode surgir no ar e novas idéias serão incorporadas com mudanças e fatos positivos para todos. Netuno já está em Peixes, onde fica por muitos anos aumentando nossa sensibilidade e tornando mais sutis nossas percepções. A conjunção de Kiron e Netuno em Peixes aumenta a intensidade dos fatos, pois através da dor do próximo aprendemos muito sobre nós mesmos.

Urano está em Áries exaltando o espírito guerreiro e a luta por condições melhores de vida e Plutão em Capricórnio continua em seu caminho de transformações e alterações das grandes estruturas estabelecidas. ÁRIES: as posses, o trabalho e a realização pessoal criam limites mais firmes em Março. Em Abril é importante equilibrar razão e emoção nas decisões. Em Julho sua comunicação começa a s expandir e idéias novas podem ser aplicadas.Em Outubro a vida psicológica registra acontecimentos onde você amadurece com tudo à sua volta. Em Dezembro os estudos se aprofundam e há chances de viagens e crescimento pessoal.

TOURO: o ano começa com a sensação de segurança nas decisões pessoais que duram até Maio. Em Junho a vida material começa a se expandir e há chances de crescer nessa área. Em Outubro os relacionamentos chamam sua atenção e encontros fortes e determinantes surgem. Em Dezembro processos de expansão pessoal se aceleram assegurando transformações importantes em sua vida psicológica.

GÊMEOS: sua vida no lar cria formas novas e objetivas a partir de Março; em Junho Júpiter entra em seu signo aumentando as chances de amizades e comunicação com todos em geral. Em Agosto é importante estar atento com a saúde e questões de equilíbrio pessoal. Em Outubro novas situações se apresentam em sua vida profissional e em Dezembro novas relações passam a fazer parte de seu círculo pessoal. Janeiro e Fevereiro indicam um aumento de percepção e de atividades pessoais.

CÂNCER: o ano começa com muita segurança interna mostrada em seus atos.Em Junho você percebe que a mente inconsciente começa a se expandir e usar sua intuição fica mais fácil e forte. Possibilidades de ganhos ocorrem em Agosto e em Outubro a vida afetiva e as emoções começam a ser vividas com outra expressão. Em Novembro mudanças nas relações pessoais trazem alterações na visão de vida e atuação na sociedade.

LEÃO: construir um patrimônio pessoal será fácil até Maio, e a partir de Junho seus interesses se voltam para a vida social e atividades em grupos: programar eventos e festas será o que atrairá sua atenção. Em Outubro a vida no lar se transforma bastante e em Dezembro mais amor e afeto serão vividos então. A partir de Janeiro muita felicidade ocorre nos relacionamentos pessoais.

VIRGEM: toda a capacidade de planejamento e objetividade que tem permite que o ano comece em alto estilo; em Maio algumas decisões terão que ser revistas no plano emocional e em Julho sua comunicação e contatos pessoais se expandem aumentando as chances de crescimento profissional. Setembro e Outubro marcam um período de transformações intensas em suas atividades, exigindo deslocamentos constantes. Janeiro e Fevereiro podem trazer muito sucesso e sorte na vida afetiva.

LIBRA: o ano começa com a sensação de ter aprendido muito com o uso da simplicidade e clareza em sua vida pessoal. Isso é bom, pois em Junho seus contatos aumentam e começam a ocorrer chances de viagens ou mesmo expansão ligada a estudos e contatos com pessoas no exterior. Julho ativará muitas ocupações no setor profissional e em Setembro isso pode garantir melhorias em na vida material. Transformações no setor de posses trazem mudanças nem sempre aguardadas que se mostrarão renovadoras com o passar do tempo.

ESCORPIÂO: a vida social se definiu em bases mais sólidas e transparentes no ano passado permitindo que nesse novo ano transformações ocorram trazendo mais aprofundamento e mais compreensão nos atos e decisões que toma para viver.Saturno entra em seu signo em Outubro trazendo experiências nem sempre fácies de entender, mas que aumentam a bagagem de sua sabedoria interior. Em Junho, Júpiter ingressa na área de seu mundo psicológico e então você entende mais sobre questões de vida e morte, poder e ...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google