Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Terapias / 2012 - ano da lua
Lua

Matéria: 2012 - ano da lua Página 2

Autor - Fonte: Ana Lucia Vieira Santos
...
amor. Há grande chances de ganhos materiais a partir de Dezembro.

SAGITÁRIO: cuidando com objetividade de seu mundo material você começa o ano com mais segurança e determinação em relação a seu crescimento pessoal. Em Junho sua vida afetiva começa a se expandir e há chances de criar bases sólidas e inovadoras nessa área de sua vida. No entanto cuide para que sua mente psicológica acompanhe essas transformações.Em Outubro acontecimentos fortes alteram sua visão de mundo e crescer com as mudanças será primordial então. Dezembro pode ser um bom período para começar uma terapia de apoio.

CAPRICÓRNIO: o ano começa com a sensação de segurança e objetividade em nas decisões pessoais; em Junho novas atividades surgem no setor profissional, por isso prepare-se para crescer nessa área. Ao mesmo tempo cuide de sua saúde - Julho e Agosto podem estressá-lo com muitas atividades, mas em Outubro uma nova vida social começa a se delinear. Sentir-se mais forte para fluir com as mudanças será saudável então.

AQUÁRIO: um dos ganhos no ano que se passou foi se perceber estar mais cauteloso e criterioso no uso das palavras. Aproveite, pois em Junho a vida afetiva ganha uma nova forma e há mais chances de encontrar alguém para conviver. Em Outubro a vida profissional se transforma e então muitas coisas novas podem se instalar em sua vida. Janeiro e Fevereiro de 2013 prometem sucesso e realizações importantes.

PEIXES: com Netuno em seu signo o ano todo você se sentirá mais perceptivo e voltado ao lado místico da vida em geral. Até Maio será fácil usar sua intuição para o crescimento pessoal, e em Junho a atenção se volta para a vida familiar e mudanças que deseja realizar nessa área de sua vida. Possibilidades de transformação pessoal surgem e você poderá mudar de cidade ou ocupação se assim quiser. A partir de Outubro será importante controlar suas emoções, pois acontecimentos mais intensos chegarão então. Em Fevereiro use sua energia para assegurar tudo o que conquistou nesse ano.

por Ana Lucia Vieira Santos - analuna@uol.com.br

Ir para a página:

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google