Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Terapias / Urano em Áries
Urano em Áries

Matéria: Urano em Áries

Autor - Fonte: Ana Lucia Vieira Santos



por Ana Lucia Vieira Santos - analuna@uol.com.br

A ENERGIA QUE LIBERA TRANSFORMAÇÕES

Em 27 de Maio Urano entra em Áries, signo por onde esteve pela ultima vez em 1928. Como fica numa média de 7 anos em cada signo do Zodíaco, compreende-se essa demora em mudar de posição e também se percebe melhor as mudanças sociais que traz, tanto por ser um planeta exterior como por influenciar profundamente a geração que toca.

Urano ficará em Áries até 2018, mas antes voltará a Peixes em 15 de agosto e somente em 12 de março de 2011 é que ingressa definitivamente na nova energia Ariana.

Com esse planeta que por si só já é inovador e revolucionário podemos esperar surpresas de todos os tipos em nossa vida cotidiana. Áries é um signo bélico e ativo, voltado a ações arriscadas e sem medo de iniciar caminhos novos ao redor. Urano em Áries incentivará posturas guerreiras e libertárias em muitas situações.

Pesquisas cientificas ligadas a condução da vida humana de maneira inconvencional já estão batendo em nossas portas trazendo notícias nunca esperadas em relação a vida e à condução da mesma em outras perspectivas.

Atitudes desafiadoras como as efetuadas no Oriente Médio mostra uma sociedade que busca pela união e força com elementos iguais, cortar impedimentos que por muito tempo impedem a liberdade e fluência da vida numa região tão conturbada.

Construir células humanas, desafiar cercos navais, são só as primeira noticias que teremos nesse período de renovação e mudanças que esse planeta está a trazer para nós nessa passagem por Áries.

Mas não podemos esquecer que Saturno em Libra por 2 anos reforçará atitudes de conciliação e diplomacia em quaisquer atos mais violentos, por isso hoje na política mundial vemos a importância de discussões de pontos de vista antes de ataques a posturas que não combinem conosco. Essa realidade se reflete também na vida particular de cada um e o Ser Humano nessa época terá que aprender a respeitar a idéia do outro antes de tentar impor seu ponto de vista inadvertidamente.



Veja a cada signo como Urano pode trazer modificações:

ÁRIES------- aquilo que sempre o motivou terá mais força para ser realizado; sua energia parece brotar impetuosamente e segurar seus impulsos será um teste de autocontrole para você.

TOURO ------- virá de sua mente inconsciente idéias revolucionárias que nunca pensou em por em prática. Para quem teme as mudanças nesse período você estará sedento por novidades.

GÊMEOS ------- a vida social lhe estimulará mais; conhecer pessoas diferentes e atuar com mais segurança em grupos sociais atrairá mais sua atenção. Viver em grupo pode ser estimulante e criativo para você.

CÂNCER ------- talvez a vida profissional precise de novas metas e agora será a época de mudar tudo o que não lhe agrada; tomar atitudes mais independentes e iniciar caminhos novos em busca da realização será forte e imperativo.

LEÃO ------- a força de seu Ego estará mais brilhante agora já que não teme os desafios e precisa até de compromissos novos para se envolver. A vida se mostra com outras faces e você busca realizar-se em todas elas.

VIRGEM ------- mudar certos conceitos de sua vida psicológica pode lhe ajudar a ser mais ativo e menos contemplativo em certas questões; o impulso pela ação será forte e não há impedimentos que segurem sua vontade agora.

LIBRA ------- nas relações pessoais estarão os grandes desafios; parece que todos agora querem uma decisão imediata e você precisa aprender a ouvir e escolher mais rapidamente o que deve fazer.

ESCORPIÃO ------- cuide de sua saúde, pois o excesso de atividade poderá sobrecarregar seu equilíbrio físico. Atividades esportivas poderão relaxar mais sua mente e conduzir com mais tranqüilidade a fluência de suas idéias.

SAGITÁRIO ------- a vida amorosa inspira novos acontecimentos; esteja pronto para ver outros amores e outros desejos surgindo ao seu redor. Novidades também na criatividade e na relação com crianças que poderão ser mais intensas e especiais.

CAPRICÓRNIO ------- mudar de casa, mudar de cidade, mudar de raízes em qualquer situação será uma constante para você agora. A estabilidade que caracteriza seu signo parece ter ido embora e você se alia a todas as novidades que aparecem.

AQUÁRIO ------- há mais energia e força em suas palavras agora; talvez até surpreenda aos demais por uma postura mais agressiva e arriscada, mas é que você confia mais em idéias que tragam mudanças efetivas para todos.

PEIXES ------- lutar pelo que quer é uma necessidade imperiosa nesse período para você. Criar outras possibilidades materiais e viver em direção a uma vida mais segura materialmente o levará a arriscar-se em novos empreendimentos. Confie em sua intuição.



ANA LUCIA VIEIRA SANTOS

analuna@uol.com.br
...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google