Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / Psico libertação novo paradigma terapêutico
Psico libertação novo paradigma terapêutico

Matéria: Psico libertação novo paradigma terapêutico

Autor - Fonte: Antonio Gallo

PSICO LIBERTAÇÃO NOVO PARADIGMA TERAPÊUTICO

por Antonio Gallo - antoniogallo.holistico@hotmail.com

PSICO LIBERTAÇÃO * ___ NOVO PARADIGMA TERAPÊUTICO

DOS TRANSTORNOS:
Em universo de tantos diagnósticos médicos assustadores e definitivos como: depressivo, ansioso, em pânico, psicótico maníaco depressivo ou PMD ou Bipolar, fóbico, neurótico, esquizofrênico, TOC e outros, quem de nós ainda não sentiu, ao longo da semana, do dia ou mesmo nesta última hora, alguns instantes de angústia, medo, tristeza, ímpetos de revolta ou de raiva e outros, sem que se encontre explicação ou causa tangível ? ...

DA TERAPIA CONVENCIONAL:
Quando este fato passa a se repetir com freqüência, a pessoa preocupada com seu equilíbrio procura o médico que normalmente lhe prescreve medicamentos psicotrópicos. A partir de então, esta medicação que é química agindo no efeito e não na causa, tenta reanimar (anti depressivos) ou acalmar (calmantes e ansiolíticos) ou estabilizar (estabilizantes de humor). Como a causa destes transtornos psicológicos na grande e dramática maioria das vezes não é química, instalam-se os efeitos colaterais produzindo novos sintomas normalmente imprevisíveis, além da dependência química e psicológica sempre produzida pelos medicamentos.

DA NOVA TERAPIA:
Essas variações acentuadas de humor, de vontade, de ânimo ou qualquer outra instabilidade de temperamento, vêm sendo tratadas com bastante sucesso pela PSICO LIBERTAÇ O* que, com relaxamento inicial e hipnose leve, conduz a pessoa a descrever a causa real do seu transtorno. Neste nível ela recebe aconselhamento terapêutico adequado e ao retornar do relaxamento, sente os sintomas atenuando à cada nova sessão terapêutica até a sua libertação completa.

CONCEITO ESPIRITUALISTA:
Sensitivos, presentes nessas sessões, podem observar, vividamente a presença de influências externas perturbadoras que vinham agindo sobre a pessoa e que vão diminuindo rapidamente à cada nova sessão terapêutica. Entende-se, assim, que a PSICO LIBERTAÇÃO* traz ao consultório terapêutico, de forma técnica e científica a centenária e consagrada prática de “DESOBSESSÃO” utilizada nos centros espíritas e espiritualistas.

* Terapia Inspirada a Antonio Gallo
Antonio Gallo é Psicanalista, Terapeuta Holístico Espírita, Psicoterapeuta Reencarnacionista e Terapeuta Floral.


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google