Whats: (11) 9 9191 6085
Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / A ARTE DE SER MÃE!
A ARTE DE SER MÃE!

Matéria: A ARTE DE SER MÃE!

Autor - Fonte: Brisa - Taróloga

Do ventre nasce a flor que depois de anos vai desabrochar e trazer seus primeiros espinhos, a mãe vai lá e se fere, depois dá aquele cheirinho gostoso e sente o aroma de seu filho vencendo e pedindo desculpas por não ter ouvido seus conselhos.


O que é ser mãe?
Ser mãe é amar, é odiar, é ter compaixão, é não ter, é bater, é falar,
Ser mãe é inexplicavelmente uma arte do sim e do não.


Ser mãe é aconselhar, e ficar muda e ver a dor do filho o tornando forte; ser mãe é passar a mão na cabeça, é deixar ele chorar sozinho.


Ser mãe é efetivamente uma arte. É olhar pela janela e ver seu filho voar e não chorar, para não ensinar a fraqueza.


Ser mãe é ver seu filho na lama e ter que limpar seus pés, mas deixá-lo sujar novamente para que ele aprenda a se limpar sozinho.


Muitas pessoas criticam as mães e suas educações, mas as pessoas não são mães. As pessoas são os filhos que um dia poderão ser mães.


Ser mãe é compreender a hora de ir embora ou de mandar embora o filho que lhe traz dor, mas alegria de ver que um dia ele irá acertar e lhe agradecer.


Ser mãe é um fato, é um sofrimento, ao começar gerando seu filho em seu ventre e depois quase padecer às dores do parto.


Ser mãe já começa em um constante ciclo de vai e vem de seu filho, hora ele está perto hora não, mas nunca separados.


Se as pessoas compreendessem melhor a imagem da boa mãe, verão que a maioria são mães, at mesmo as não tão presentes.


Sim, pois ser mãe é saber fazer a escolha certa na hora certa, e quem sabe o que é certo ou errado, que atire a primeira pedra, mas cuidado, pois, poderá estar apedrejando sua mãe.

Cultive o amor de sua mãe, seja mãe de sua mãe, seja filho de sua mãe, pois, na vida não há arte melhor que a arte de ser MÃE!

Mãe, sempre será o porto seguro dos seus filhos, o ninho de amor de seu marido, e o motivo de orgulho de seu Deus. Ore a Deus e torne-se cada vez mais a mãe, a mulher sábia, que Ele quer que você seja.


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google