Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Motivacional / Quanto você realmente vale
Passaros quanto  vale

Matéria: Quanto você realmente vale

Autor - Fonte: Caio Cesar Santos


Esta semana eu gostaria de compartilhar com vocês uma frase muito desafiadora para quem está buscando respostas sobre o que faz a vida valer a pena:

A medida real da sua riqueza é quanto você valeria se você perdesse todo o seu dinheiro. - Autor desconhecido.

Tenho conversado com alguns executivos "top performers", bem remunerados, reconhecidos, respeitados por suas equipes, que estão infelizes. Agora que morderam a cenoura do sucesso profissional e financeiro, sentiram um grande vazio em algumas áreas de suas vidas e começaram a se questionar sobre o que faz suas vidas valerem a pena.

Não há nada de errado em gerar prosperidade na vida contanto que se tenha sabedoria para sentir que a felicidade vem de dentro, de nossa conexão com nosso Eu Essencial. A grande ilusão da felicidade depositada nos troféus e tesouros acumulados em troca de "sofrimentos necessários" traz consequências desastrosas para os relacionamentos, saúde e auto-estima.

Mas enquanto isto não for sentido na prática, no fundo do coração, por cada um de nós, estamos apenas nos entretendo com conceitos bacanas; nos iludindo e fazendo "mais do mesmo". Esta é uma habilidade que precisa ser desenvolvida, explorada e sentida; não apenas intelectualizada.

Eu acredito que o próximo passo que precisamos dar é tornar este desenvolvimento espiritual uma realidade nas organizações: que as pessoas possam questionar seus valores, se estão no caminho certo e como podem desenvol er mais sabedoria em suas decisões para criar cooperação, aceitação, felicidade e prosperidade para todos de forma integrada com suas vidas pessoais e com sua missão no planeta.

Precisamos desenvolver habilidades para nos transformarmos em grandes líderes, conhecer nossa causa e inspirar as pessoas a buscarem seus sonhos.

Grande abraço e ótima semana!


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google