Whats: (11) 9 9191 6085
Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / O que os hospitais não irão te dizer - estratégias vitais para salvar sua vida
O que os hospitais não irão te dizer - estratégias vitais para salvar sua vida

Matéria: O que os hospitais não irão te dizer - estratégias vitais para salvar sua vida

Autor - Fonte: Clement Hajian



por Clement Hajian - clement.hajian@gmail.com


Dr. Andrew Saul, co-autor de Hospitais e Saúde, em seu Guia Ortomolecular para uma menor permanência hospitalar, discute os perigos da internação.

Dr. Saul co-autor de Hospitais e Saúde com o Dr. Steve Hickey, e Abrão Dr. Hoffer, o famoso psiquiatra canadense que, em 1953, demonstraram que altas doses de niacina pode curar a esquizofrenia e outros transtornos mentais semelhantes, diz:

"2 milhões de pessoas são afetadas por infecções hospitalares, a cada ano, nos EUA, e destas 100.000 morrem! A parte mais triste é que a maioria desses casos poderia ter sido facilmente evitada com um melhor controle de infecção em hospitais, por coisas simples, como médicos e enfermeiros lavarem as mãos entre cada paciente etc".

"Você deveria ter um advogado pessoal, quando você estiver em um hospital, alguém que possa cuidar de seus interesses no caso de você não conseguir falar por si. Entenda que você é a entidade mais poderosa dentro do sistema hospitalar. No entanto, o sistema trabalha com a hipótese de que o paciente não vá reivindicar o que é seu de direito!"

Dr. Hoffer comentou que as drogas em geral têm cerca de apenas 10 por cento de taxa de cura. E quando as pessoas vão para o hospital, elas devem ir preparadas aos problemas...

Nutrição Hospitalar e Suplementos

Como o Dr. Saul aponta, comida de hospital é quase universalmente associada à comida ruim. A maior parte
de altamente processados!

"Você não pode tomar quaisquer vitaminas, dirão no Hospital". Mas isso não é verdade. Todos devem tomar dose certa de vitamina C antes de ir para o hospital, pois serão muito menos propensos a ter a coagulação sanguínea na cicatrização, inflamação e outras complicações, que são bem comuns em pessoas operadas.

Se alguém diz: "Você não pode tomar vitamina E, porque nós vamos dar-lhe Warfarin (Coumarina), "esse é um ponto. Mas depois... há evidências de que se você tomar a vitamina E, você não precisará de Warfarin!

A próxima coisa que você pode fazer é exigir ser tratado pelo seu título. Você é um Sr., Sra., a Sra., ou um Dr. Este é um ponto pequeno, aparentemente, mas pode realmente mudar a sua atenção.

Outra coisa que as pessoas poderão fazer quando forem ao hospital: trazer um guarda ou ter absoluta certeza de que um amigo ou familiar está consigo 24 horas por dia. "Por quê? Para garantir que os erros serão minimizados, ou se ocorrerem, você terá uma testemunha. No mínimo, a pessoa fará companhia. Nem todo mundo tem um advogado. Nem todo mundo tem membros da família disponíveis, mas isso ainda é uma situação factível. O que mais podemos fazer em relação a hospitais? Podemos evitá-los!" Como? Aprendendo regras básicas de saúde!

Saber jogar o "Jogo do Hospital" pode ajudar a mantê-lo vivo!

Algumas estatísticas mostram que internações e medicamentos são a maior causa de morte nos Estados Unidos!!

Como podemos resolver este problema? = Com boa comida, sabendo agir, com o mínimo de drogas possíveis, e responsabilizando-nos pela própria saúde, quando possível!"

Se você está tendo um procedimento eletivo, médico, lembre-se e use sua escolha pessoal!!

Muitos acreditam que Hospitais-Escola, ou HUs irão proporcionar-lhe cuidado maior ou mais atual, engano! Como regra geral, evite cirurgias eletivas e procedimentos durante os meses de Janeiro a Março porque é quando os Residentes novos começam a sua formação. Também devemos ser cautelosos nos fins de semana!

O sistema trabalha com o pressuposto de que o paciente não vá reivindicar seus direito! Então, tenha uma procuração, ou outros tipos de documentos ou pessoas responsáveis!

Outra situação: eles podem dizer: "Bem, em sua internação, você assinou este formulário, ou termo".

Você pode desassiná-lo! Você pode revogar sua permissão!Trata-se de sua própr ...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google