Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / A ansiedade interfere significativamente com a nossa vida
homem ansioso

Matéria: A ansiedade interfere significativamente com a nossa vida

Autor - Fonte: Clement Hajian

Experimentar a ansiedade é uma parte normal do ser humano que está relacionada à

sobrevivência e ao medo. No entanto, quando isso regularmente interfere com a sua capacidade para executar as tarefas diárias e ter uma vida satisfatória, pode ser um sinal de ansiedade generalizada (AG).

Que pode estar ocorrendo quando:

1. Você se preocupa com uma grande variedade de coisas

Mais uma vez, todo mundo tem um pouco de preocupação que é uma parte normal da vida. Algumas pessoas têm algumas coisas importantes que se preocupar, e outros têm mais de curto prazo preocupações sobre eventos atuais e de antecipação. Se você se preocupar muito frequentemente e sobre uma ampla gama de coisas que às vezes pode se sentir sem limites, então ele pode ser um sinal de TAG. Leia este para algumas estratégias de controle de sua preocupação.


2. Você raramente é capazes de controlar a sua ansiedade

Para muitas pessoas, é preocupante e ansiedade pode levá-los ao longo de períodos mais curtos e é aliviada quando estressores relaxar. Outras vezes, encontrar maneiras de lidar que podem tornar a vida mais tolerável e agradável. No entanto, algumas pessoas têm dificuldade em controlar a sua ansiedade significativa, mesmo com as melhores estratégias de enfrentamento na mão. Se isto é verdade para você, pode ser um sinal de AG.


3. A ansiedade for desproporcional em relação aos estressores

Uma característica-chave dos transtornos de an iedade é que a ansiedade é, muitas vezes fora de proporção com o estressor. Se o estressor realmente só tem conseqüências leves para uma pessoa, mas ela reage com ansiedade de uma forma que é como se ele tem enormes conseqüências, então isso seria uma resposta desproporcional. Se isso acontecer regularmente, ele pode ser um sinal de AG.

4. Você tem outros sintomas
Durante períodos de estresse, muitas pessoas têm sintomas físicos como dores de cabeça e tensão muscular. No entanto, algumas pessoas existir em estados crônicos destes, desenvolver problemas digestivos, têm dificuldade em dormir, tem mudança de peso, ou uma variedade de outras questões mais originais. Tendo sintomas físicos que sejam persistentes podem ser um sinal de AG.
Se uma combinação destes sons como você, então ele poderia ser importante para encontrar alguém para ajudar com o tratamento.

Qual a melhor forma de lidar com a questão?

A sugestão inicial, quando a ansidade for controlável, é a Meditação Tântrica com Tchi Kung, ou Holística Integrativa, em que o foco deixa de ser a tela mental e passa a ser a respiração, juntamente com a prática de exercícios e vibrações com mantras.

Sendo a ansiedade persistente, ou de difícil contrôle utilizo o tratamento específico como a homeopatia, ervas, acupuntura sem agulhas com ou sem emissão de frequências e exercícios específicos.


veja:

www.criesaude.com


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google