Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Terapias / Aspectos para SIGNOS e ASCENDENTES - ÁRIES – LEÃO - SAGITÁRIO
OS SIGNOS  ASCENDENTES

Matéria: Aspectos para SIGNOS e ASCENDENTES - ÁRIES – LEÃO - SAGITÁRIO

Autor - Fonte: Cristina Marchese

Áries
1º Decanato
Júpiter no signo de Sagitário tem se harmonizado com você e sua filosofia de vida pode ter-se aberto mais, abrangendo coisas que antes você não costumava considerar. Também é uma boa fase para fazer algo produtivo ou algo em que você acredita. É o momento de obter reconhecimento e abranger um maior campo de ação.

2º Decanato
Júpiter no signo de Sagitário se harmoniza com você; alguns caminhos se abrirão e poderá obter reconhecimento e credibilidade. Saturno em Leão também se harmoniza com você, trazendo a oportunidade de estruturar algo em que acredita, embora com lentidão. Seja paciente.

3º Decanato
Netuno em Aquário se harmoniza com você, atuando em sua capacidade de sensibilizar-se pelas pessoas, assim como em sua sensibilidade em geral. Também sua criatividade está em fase positiva. Vale a pena investir em uma nova idéia ou na exploração de seus talentos. Saturno em Leão também se harmoniza, trazendo a oportunidade de estruturar algo em que acredita, embora com lentidão. Plutão em Sagitário reforça sua capacidade de se recuperar em geral.

Ascendente
Júpiter na casa 9 em Sagitário indica que esta é uma fase de questionamento sobre sua ideologia e de busca de um direcionamento mais significativo para sua vida, de busca de um sentido maior. Também poderá estudar mais profundamente algum assunto, fazer uma especialização, aumentar seu conhecimento. Boa fase para viagens ao exterior e para os assunt s estrangeiros. Saturno na Casa 5 em Leão indica que no amor nem tudo tem ocorrido com facilidade e com isso você tem aprendido a ter mais seriedade e seletividade. Você tem desenvolvido sua autoconfiança, assim como sua criatividade e sua forma de se expressar.

Leão

1º Decanato
Júpiter em Sagitário se harmoniza com você proporcionando uma fase de expansão ao mesmo tempo em que busca a satisfação pessoal. Pode, às vezes, ter um pouco de exagero na área dos prazeres. Cuidado com jogos, apostas e investimentos arriscados.
O contato de Saturno em Leão traz amadurecimento e responsabilidade. Você tem adquirido autoconfiança e agora é o momento de colocar em prática o que você é. Encarar os fatos e assumir suas responsabilidades pode ser mais libertador do que você imagina; sem culpas, mas com inteligência.

2º Decanato
Saturno em Leão traz amadurecimento e responsabilidade; existem, ainda, algumas coisas não tão prazerosas para você terminar. Júpiter em Sagitário se harmoniza com você trazendo uma fase de alta criatividade; você quer experimentar, conhecer coisas novas, sair da rotina. Também está sentindo necessidade de ser quem você é, falar, expressar-se. Procure sair, dançar, ouvir música, paquerar, divertir-se, mas sem exagero.

3º Decanato
Plutão em Sagitário se harmoniza com seu signo, fortalecendo o seu magnetismo e poder pessoal, assim como ajudando a transformar as coisas que quer transformar. Saturno no signo de Leão traz responsabilidade e amadurecimento; sua virtude será ter paciência com as coisas não muito prazerosas que devem ser encaradas no final, assim como ter confiança em você e na sua verdade. O contato de Netuno em Aquário traz um conflito entre sua racionalidade e sua sensibilidade, ao mesmo tempo em que algumas pessoas podem precisar de você. Ajudar as pessoas poderá despertar sua sensibilidade e sua sensitividade.

Ascendente
Com Saturno no Ascendente você tem aprendido a ter paciência, virtude que se desenvolve com este planeta. Sua tarefa principal nesta fase será desenvolver sua autoconfiança e auto-suficiência, não deixar sua insegurança ou os medos dominarem, muito menos a opinião alheia. Júpiter e Plutão na Casa 5 em Sagitário indicam fase para desenvolver, explorar e vivenciar a criatividade e expressar-se com mais espontaneidade e autenticidade. Isto pode se aplicar a qualquer atividade. Netuno na Casa 7 em Aquário vem atuando na área do casamento ou parcerias, onde pode vivenciar ou ter vivenciado, dependendo do grau do ascendente, conflitos entre suas expectativas e a realidade do que pode esperar deste relacionamento ou parceria.

Sagitário

1º Decanato
Urano em Peixes causou desarmonia, algumas coisas andaram fora de ordem e, ao mesmo tempo, você vem tentando arrumar tudo ou, pelo menos, encontrar seu bem-estar.
Júpiter em Sagitário se harmoniza com você proporcionando um momento de melhorar, crescer, obter reconhecimento, melhorar o que não está bom, acreditar no que traz satisfação, buscar ou questionar crenças.

2º Decanato
Urano em Peixes está causando desarmonia, algumas coisas estão fora de ordem e, ao mesmo tempo, você vem tentando arrumar tudo ou, pelo menos, encontrar seu bem-estar.
Júpiter em Sagitário se harmoniza com você proporcionando um momento de melhorar, crescer, obter reconhecimento, melhorar o que não está bom, acreditar no que traz satisfação, buscar ou questionar...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google