Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Terapias / CRISES E APRENDIZADOS DO ANO - JÚPITER EM VIRGEM E LIBRA
Júpiter

Matéria: CRISES E APRENDIZADOS DO ANO - JÚPITER EM VIRGEM E LIBRA

Autor - Fonte: Cristina Marchese

Até 26 de Setembro Júpiter estará no signo de Virgem, afetando diretamente os signos de Virgem, Peixes, Gêmeos e Sagitário.

Júpiter é o maior planeta do sistema solar, também é o corresponde a Zeus, o Deus dos deuses do Olimpo. Por onde este planeta passa tudo aumenta, tudo fica exagerado. Ele traz expansão e melhorias; porém, se as coisas não estavam bem, podem até piorar, para que sejam finalmente melhoradas por você. Mas, se estavam caminhando bem, podem crescer e esta pode ser uma boa fase para reconhecimento e expansão. Evitar exageros e cuidar-se será importante nesta fase.
Este planeta facilita as questões ligadas à cura, viagens, publicidade, longas viagens, estudos superiores, reconhecimento, prazer e expansão nos relacionamentos.

Os Signos de Peixes, Virgem, Gêmeos e Sagitário estão sendo convidados a pensarem em como obter mais prazer e satisfação nas várias áreas de sua vida e em como podem expandir seu campo de ação. Suas crenças e filosofias de vida poderão passar por uma revisão neste momento, assim como uma revisão na forma de cuidar da saúde. Também estão sendo convidados a avaliarem os limites de seus relacionamentos em geral e como expandir estes limites.

Não apenas os signos diretamente afetados passam por esta fase com Júpiter. De acordo com o nosso Ascendente, experimentamos os efeitos de Júpiter na área do nosso mapa onde está o signo de Virgem.

Consulte o seu Ascendente abaixo e faça as seguintes p rguntas em relação às áreas descritas nos Ascendentes:

Estou obtendo prazer nesta área? Como posso obter a cura para estes problemas? Como posso expandir meu campo de ação nesta área?

Áries: Casa 6: área da saúde e do trabalho;

Touro: Casa 5: área dos amores, romances, da criatividade, da diversão, dos prazeres, dos filhos, da auto-expressão.

Gêmeos: Casa 4: área da família e da moradia e das bases sólidas para o futuro, também a área das emoções.

Câncer: Casa 3: área da comunicação, dos estudos, das palavras e do efeito que elas causam, do conhecimento e da concentração, dos irmãos e das pequenas viagens.

Leão: Casa 2: área das finanças, da forma como ganhamos dinheiro e de como nos valorizamos; também a área que indica como gastamos nosso dinheiro e como partilhamos o que conquistamos.

Virgem: Casa 1, o Ascendente, simboliza a própria personalidade e seu campo de ação; como transmite sua imagem.

Libra: Casa 12, área do inconsciente, da introspecção, dos medos, dos talentos escondidos, da espiritualidade.

Escorpião: Casa 11, área dos amigos, da sociedade, dos projetos para o futuro, da liberdade, da participação social, dos lucros dos negócios.

Sagitário: Casa 10, área da vida profissional, da relação com os superiores, da imagem social, da carreira, dos direcionamentos para a vida.

Capricórnio: Casa 9, a área da espiritualidade, das crenças e religiões, da filosofia de vida, das viagens ao estrangeiro, dos estudos superiores, das leis.

Aquário: Casa 8 , a área da sexualidade, das transformações, da entrega na conivência e da entrega aos projetos, da herança, das pensões e financiamentos, do contato e questionamento sobre a morte.

Peixes: Casa 7, a área do casamento e das parcerias comerciais, a área do relacionamento com os outros que, de alguma forma, formam parcerias conosco ou são nossos oponentes.

Júpiter em Libra afetando diretamente Libra, Áries, Câncer e Capricórnio a partir de 26 de Setembro.

À partir de 26 de Setembro, Júpiter ingressa no signo de LIBRA, afetando, agora, os signos de Libra, Áries, Câncer e Capricórnio (Como se não bastasse Saturno, especialmente para o segundo e terceiro decanatos, não é?)

Os Signos de Libra, Áries, Câncer e Capricórnio estão sendo convidados a pensarem em como obter mais prazer e satisfação nas várias áreas de sua vida e em como podem expandir seu campo de ação. Suas crenças e filosofias de vida poderão passar por uma revisão neste momento, assim como uma revisão na forma de cuidar da saúde. Também estão sendo convidados a avaliarem os limites de seus relacionamentos em geral e como expandir estes limites.

Não apenas os signos diretamente afetados passam por esta fase com Júpiter. De acordo com o nosso Ascendente, experimentamos os efeitos de Júpiter na área do nosso mapa onde está o signo de Libra.

Consulte o seu Ascendente abaixo e faça as seguintes perguntas em relação às áreas descritas nos Ascendentes:

Estou obtendo prazer nesta área? Como posso obter a cura para estes problemas? Como posso expandir meu campo de ação nesta área?

Áries: Casa 7, a área do casamento e das parcerias comerciais, a área do relacionamento com os outros que, de alguma forma, formam parcerias conosco ou são nossos oponentes.

Touro: Casa 6: área da saúde e do trabalho;

Gêmeos: Casa 5: área dos amores, romances, da criatividade, da...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google