Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / CIRCULO FUNCIONAL - FIGADO de VESÍCULA BILIAR
CIRCULO FUNCIONAL - FIGADO de VESÍCULA BILIAR

Matéria: CIRCULO FUNCIONAL - FIGADO de VESÍCULA BILIAR

Autor - Fonte: Isaura S. Quentin

CIRCULO FUNCIONAL-FIGADO/VESÍCULA BILIAR

por CROMOPUNTURA ISAURA S.QUENTIN - isaurasq@hotmail.com

O segundo circulo funcional é o do elemento Fogo, relacionado aos dentes caninos, e a lição é a de flexibilidade, que permite se adaptar ás variadas situações. Quando não sabemos como lidar com uma situação, sentimos raiva.

Quanto mais rígida uma pessoa for, com mais raiva responderá aos desafios. Nesse circulo, a energia vai para fora, liga-se aos músculos e tendões. Se a energia não flui, a agressão aparece.

A agressão sempre esconde o medo.

As qualidades desse circulo funcional são o dinamismo e a atividade, a capacidade de se dizer Eu, de se expor e de se mostrar original e único, de viver sua própria verdade e transformar suas idéias e visões em realidade.

As desarmonias são do tipo falta de energia, autocompaixão, autodestruição, paranóia (pensar que todos estão contra si),inflexibilidade,claustrofobia,medo de não ter bastante espaço,auto-acusação ou desarmonia expressas contra o outro,tipo ódio,raiva,agressão,violência,implicância,controle do outro,explosões emocionais,ambição desmesurada e tendência a dramatizar.

No corpo físico,realaciona-se a todo tipo de problema nos olhos,espasmos musculares,corpo rígido,juntas fracas ou duras,labirintites e hipertensão,sintomas pré-menstruais,queimação no coração,problemas nas próstata e enxaquecas.


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google