Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / Visualização Criativa
Visualização Criativa

Matéria: Visualização Criativa

Autor - Fonte: Espaço Harmonia

Você já desejou tanto alguma coisa, que acabou conseguindo, mais rápido do que esperava? Se a resposta for sim, você já deve ter experimentado, mesmo sem se dar conta, a visualização criativa.

É uma ferramenta poderosa na concretização de nossos objetivos. Por quê? Porque concentra tanta energia, que "acelera" os acontecimentos. E muito simples de ser praticada, não precisando de nada além de uma boa imaginação.
Lembre-se de quando você desejou ardentemente algo: você deve ter se visto dentro da situação, experimentado a sensação de satisfação da conquista. E é exatamente isso o que deve ser feito, agora de uma maneira direcionada.


Então, um pouco antes de se deitar, quando estiver calmo e relaxado, perca alguns minutos visualizando aquilo que quer. Por exemplo: se você deseja mudar de emprego, não basta pensar: "eu quero mudar de emprego"; você deve se ver nesse novo emprego, com riqueza de detalhes: o cargo ocupado, a empresa, o tipo de relacionamento com os colegas, sua sensação de bem-estar por ter conseguido esse emprego, etc. Sendo mais criativo ainda, você pode até conversar com esses colegas imaginários, sair para almoçar com algum deles, enfim...solte a imaginação.


Quanto mais freqüente for a repetição dessa visualização (todas as noites, por exemplo), mais rápido acontecerá. E mais uma observação: não adianta você imaginar tudo isso e depois pensar coisas do tipo: "eu não mereço esse emprego", "é bom imaginar, mas isso nunca vai acontecer", ou "vai demorar tanto!", porque aí realmente não vai acontecer.


Entenda que quando visualizamos algo que nos faz bem, como a concretização de um objetivo, estamos enviando uma boa mensagem para o Universo. Mas o Universo vai ficar confuso quando nós, através da mente, dissermos a ele "eu quero, mas não posso" ou "não mereço" ou "não tenho condições de ter".
Por isso, deixe o medo e a culpa de lado e entre na realidade que você quer criar. Afinal, ninguém pode nos impedir de sonhar.


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google