Whats: (11) 9 9191 6085
Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / Ancorando sua Presença Divina no dia 31
Ancorando sua Presença Divina no dia 31

Matéria: Ancorando sua Presença Divina no dia 31

Autor - Fonte: Fernanda Luongo



por Fernanda Luongo - fernanda_luongo@hotmail.com

Mais um ano se despede para que um novo ano se apresente, e nesse caso não se trata de um ano qualquer, e sim 2012, o ano que encerra um ciclo solar de 26.500 anos.

Esteja onde estiver: na casa de amigos, na sua própria, na praia, num hotel ou pousada, noutro estado ou país, é importante que você celebre esta passagem com a consciência desperta. É importante que você esteja preparado para duas coisas: morrer para o passado e abrir os braços para o desconhecido.


Desapego e confiança são duas palavras chave neste momento. Desapego da velha bagagem, e confiança no processo fluido da vida que se desenhará a partir de então. Desapego da imagem ultrapassada que você acreditava possuir, e abertura para o processo de RECONHECIMENTO de sua real e verdadeira NATUREZA.


O que não pode faltar na sua celebração?

Não vou falar sobre simpatias e magias para realizar desejos. Vou falar de algo simples, porém desafiante para muitos: Silêncio, Meditação e Conexão consigo mesmo. Porque desafiante? Pois isso implica na quebra de padrões rotineiros e pode a princípio surtir um certo efeito resistente em nós.

SILÊNCIO:

Procure um local sossegado onde você não será incomodado. Outra sugestão se você não puder se retirar é convidar o grupo (família, amigos) para a prática coletiva.

Sugiro que no dia 31 separemos alguns minutos (no mínimo quinze) para praticarmos o silêncio e
darmos um mergulho bem profundo em nossa consciência. Que aproveitemos para navegar por todos os momentos de nossa experiência de vida até aqui, pois elas nos trouxeram até este precioso momento presente, e depois nos firmemos com tranquilidade na raíz central de nós mesmos.

MEDITAÇÃO:
Vista roupas leves e sente-se confortavelmente.

Faça a Respiração para ativação das memórias do coração (que foi mencionada no artigo sobre o 11:11)

Inspire pelo coração- leve todo o ar pro cardíaco: como se o próprio coração estivesse respirando, e expire pela cabeça (conduzir o ar para o cérebro e deixar ele sair pelo topo da cabeça). O coração puxa o oxigênio e pelo topo da cabeça empurra o gás carbônico para fora.

Depois de algumas respirações conscientes e já sentindo o corpo completamente relaxado visualize uma enorme coluna de luz arredondada que desce do centro do Universo, atravessa o centro de seu corpo físico (entrando pelo topo da cabeça e saindo pela planta dos pés) e se dirige ao centro da Terra. Visualize-a na cor dourada.


CONEXÃO:

Faça mais uma inspiração profunda e permita-se sentir o que é apenas SER, sem pretensões, ambições ou aspirações. Apenas seja você mesmo. Experimente sua própria natureza energética e infinitamente amorosa.
Dê- se alguns minutos para desfrutar da sensação.
Nesta postura você provavelmente perceberá que não há o que pedir ao Universo, pois você mesmo se transformou nele. Suas emanações a partir de então virão de um local abundante e pleno e tudo o que você necessitar virá naturalmente até você.
Quando sentir que é o momento, vá voltando a praticar a respiração do cardíaco e comece a focar sua atenção no corpo. Vagarosamente vá mexendo suas mãos, e com suavidade traga-as em direção ao seu coração. Mão esquerda por cima da direita.
Faça mais uma última respiração consciente e abra os olhos em estado de gratidão.




Nos próximos 12 meses teremos uma oportunidade única de nos conectarmos mais fortemente à quintessência, ao elemento que permeia tudo aquilo que conhecemos e o que desconhecemos; a essência da vida. Portanto, sugiro que finalize este ano de 2011 ancorando esta nova energia amplificada dentro de você. O resto é consequência. Seus desejos, seus anseios de realização, saúde, felicidade serão facilmente trazidos a sua realidade se você fortalecer esta conexão interior.



SILÊNCIO- ME ...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Busca Google