Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / Uma história de amor da Grande Mãe
Uma história de amor da Grande Mãe

Matéria: Uma história de amor da Grande Mãe

Autor - Fonte: Irineu Deliberalli



por Irineu Deliberalli - editoramichael@terra.com.br

Era uma vez.... e para que você entenda esta história é necessário que solte a sua imaginação e volte há cinco bilhões de anos, quando começou a existir nosso sistema solar e ainda não existia este Planeta Terra que lhe serve de morada há milhões de anos.

O Deus Primordial tinha planos de expansão de Sua Obra pois sentia que precisava aprimorar o desenvolvimento de suas Células, mas precisava de um novo Planeta para que pudesse executar este plano.

Assim, para que a Sua Vontade fosse executada solicitou a dois dos principais servidores do Primeiro Raio Azul, (que representa o Poder e a Vontade de Deus) Arcanjo Miguel e o Elohim Hércules que se encarregassem de criar esta nova morada, onde Células do Deus Primordial iriam viver uma experiência diferente e criar uma nova consciência de Civilização e o desenvolvimento de nossas potencialidades divinas.

Contam as tradições que há menos de três bilhões de anos, Arcanjo Miguel com o poder de sua espada azul cristal e Hércules com o poder mental de criar vida e formas uniram suas forças e aglutinaram poeiras cósmicas das nebulosas em grau suficiente passando pelo processo da gaseificação, incandescência, congelamento, descongelamento, solidificação, até que o novo planeta estivesse pronto a receber a primeira manifestação de vida que ocorreu nas águas.

Como o universo não tem pressa, esperou alguns bilhões de anos, para que este projeto amadurecesse e o protótipo do primeiro ser humano terrestre começasse a ser testado.

Há muitas controvérsias entre as datas do aparecimento de vida humana, (que vai de 1 milhão a 300 milhões de anos) por isso deixaremos de indicar este fato, mas sabemos que uma raça primitiva deu origem a todas as outras (Andon e Fonta) e esta mesma tradição assinala que há cerca de 500 mil anos, no Noroeste da Índia, um casal desta raça original teve 19 filhos e estes nasceram diferentemente de todos os que nasciam no planeta.

Eram notoriamente mais inteligentes de que todos os seres existentes e a cor de suas peles variavam de tons em contato com a luz solar. Eles que deram origem às seis raças coloridas do planeta Terra. Sabe-se que das dezenove crianças, cinco eram vermelhas, duas alaranjadas, quatro amarelas, duas verdes, quatro azuis e duas índigos e essas cores tornaram-se mais pronunciadas à medida que as crianças foram ficando mais adultas.

O “Plano” está sendo executado e o aparecimento das raças e suas sub-raças demonstram a diversidade de tons de pele, tradições, filosofia, padrões psíquicos, culturas e objetivos e tudo visa uma única meta: criar através da miscigenação de todas as raças uma única raça, pura, emocional e espiritualmente estruturada, para que servisse de modelo a outros quadrantes do Universo.

Evidentemente, que num plano tão amplo e magnífico como este, onde apesar de ter um direcionamento concreto, existe o livre arbítrio; aqueles que aceitaram participar deste modelo de experiência podem decidir se vão hoje, amanhã ou sei lá quando optar por entender as regras e seguir através da intuição o caminho previamente traçado.

Creio que a série de filmes Matrix foi que deu a idéia mais próxima dos propósitos estabelecidos, pois tudo o que se vive aqui nesta 3ª Dimensão nada é mais do que uma fantasia e uma experiência permitidas pela Consciência Superior de cada um de nós, que habita planos e dimensões muito acima daquelas que percebemos ou imaginamos.

Mas esta é uma história de amor, da Grande Mãe, um amor que transcende a nossa compreensão, pois não há modelos de aprendizado aqui nesta dimensão e só o nosso coração aberto e em sintonia com nosso Espírito Perfeito pode compreender o alcance de seu propósito.

Este amor tem suportado nestes milhares de anos toda a carga emocional e espiritual e as atitudes provenientes das descargas destas energias em seu espaço sagrado e neste Ciclo de 26 mil anos que se encerra agora em 2012 o seu desgaste está acima do seu nível de tolerância.

Bombas atômicas jogadas em seu solo e dentro de suas entranhas, buracos na camada de ozônio, devido à utilização de diversos gases tóxicos e nocivos à vida; desmatamento desordenado e indiscriminado, visando apenas o lucro material e a ganância de ter mais dinheiro e poder e tantas outras coisas seguindo em paralelo, promoveram o super aquecimento como resposta da Grande Mãe ao descaso que se tem dado à sua infinita capacidade doadora da vida.

Ela deu amor o tempo todo desde que foi criada. Acolheu múltiplos povos, recebeu de cada habitante seu primeiro e seu último suspiro de vida e em seguida seus dejetos humanos e esteve o tempo todo reciclando as energias emanadas sobre sua extensão territorial. Apesar do seu grande amor, ela está doente. E sua doença é a falta de amor de seus filhos tão amados. Ela está anêmica de amor...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google