Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / De Autoajuda / Pedras de Luz
Pedras de Luz

Matéria: Pedras de Luz

Autor - Fonte: Léa Lima



por Léa Lima - lealima@linhalivre.net

Os antigos xamãs acreditavam que os cristais eram "luzes petrificadas" e os chamavam de pedras de luz. Sentiam e utilizavam em seus rituais de cura a energia que deles emanava.
Hoje sabemos que o reino mineral é uma poderosa fonte de energia.
Considero todas as pedras preciosas pois são a biblioteca viva da memória da nossa "Mãe Terra".

Os cristais têm como características, a estrutura e a estabilidade. Cada mineral que está presente na Terra hoje, tem como missão nos ajudar a fixar no físico, as energias do sagrado, "nos emprestando" a estabilidade, inerente à natureza do "ser pedra".

Em minha caminhada xamânica, fui, desde o início, atraída pelo povo pedra.
Em nossas práticas xamânicas, onde experienciávamos as sensações de ouvir e falar com o povo do reino mineral, muitas vezes conversei longamente com esses seres maravilhosos; em momentos onde me sentia em desarmonia com o ambiente em que vivia e às vezes comigo mesma, transferindo para os cristais as minhas inseguranças, minhas angústias, dúvidas, mágoas e tristezas.

Ao longo das minhas experiências, o chamado para a definição da minha "medicina xamânica" tornou-se imperioso.
Busquei a resposta em várias viagens xamânicas até que, em estado alterado de consciência, fui levada a um local que denomino de "Mundo dos Cristais", pois era um local formado pelos mais belos cristais que eu jamais vi, aqui no tridimensional.

Em especial, minha atenção foi direcionada para um enorme cristal transparente que irradiava inúmeros fachos de luz extremamente branca e brilhante.

Desnecessário é dizer, que as palavras não traduzem experiências vividas pelo nosso espírito.

Esse cristal branco passou-me a mensagem que a minha medicina deveria ser buscada no reino mineral, pois eu pertencia àquele mundo. Por fim, recebi um código que foi impresso na minha testa em cristal líquido e imediatamente absorvido.

Voltei dessa experiência, com a certeza que deveria utilizar os cristais para curar e que essa seria a minha Medicina Xamânica.
Intensifiquei então o meu aprendizado sobre os cristais.

Descobri que a bibliografia sobre cristais é vastíssima, que eles já foram estudados pela ciência clássica que os utilizam em computadores, relógios, etc.

Aprendi que esses nossos companheiros de caminhada do reino mineral são estruturas perfeitas, constituídas por vários átomos de consciências semelhantes que ao se juntarem formam um agregado compondo um padrão vibracional único.
LINDO!!!
Mas não é só isso.

Cada padrão de vibração cristalina corresponde ao padrão vibracional dos nossos principais chacras.

No entanto, nessa minha pesquisa em busca do conhecimento sobre os cristais, foram eles que me ensinaram a lição fundamental: OUVI-LOS.

E foi ouvindo-os que em 1997 desenvolvi o sistema de Elixires de Cristais PEDRAS DE LUZ.
Para elaboração dos Elixires de Cristais PEDRAS DE LUZ, mantive o foco sobre o padrão de cura de cada cristal.

Nossos corpos possuem estruturas cristalinas - a glândula pineal é uma delas - que funcionam como pontos de retransmissão.
Assim, quando se faz uso do Elixir de Cristal PEDRAS DE LUZ, a assinatura energética daquele cristal será recebida por esses pontos cristalinos de retransmissão e encaminhada para o nosso sistema energético, por ressonância, lei da natureza onde iguais procuram seus iguais.

Os Elixires de Cristais PEDRAS DE LUZ foram preparados em um Santuário Xamânico localizado dentro de uma reserva da Mata Atlântica, em Almada, no Estado de São Paulo.

Cachoeiras inexploradas, o mar quebrando suas ondas em gigantescas pedras, árvores centenárias e frutíferas compõem um local de extrema beleza.
O elemento ar é cortado por uma enorme variedade de pássaros e borboletas de todos os matizes. Catedrais naturais de bambús acrescentam magia ao lugar.

Assim, durante a preparação dos elixires, os elementos da natureza, bem como os seres que neles habitam, foram convidados a participar.

Dessa forma, cristais que têm como padrão facilitar o autocentramento, foram deixados sob a terra, programados com a intenção clara de receberem a poderosa energia de "aterramento" da Mãe Terra.

Alguns cristais foram descansar sobre galhos de frondosas árvores, ou entre suas enormes raízes, com o comando claro de absorverem a energia de "enraizamento" e firmeza.

Cristais que possuem como padrão de cura características de energia "yin", tais como autopercepção, intuição, amorosidade, afloramento das emoções mais contidas, etc., passaram a noite entregues à energia da grande lua, programados para receberem toda a energia de amorosidade que emana da "Senhora da Noite".

Por fim, especificamente o Larimar, foi entregue ao elemento água e aos golfinhos, seres que emprestam sua energia de alegria, paz, felicidade, inocência e inteligência intuitiva a essa pedra.

...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google