Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Matérias: / Astrologia / A ASTROLOGIA CÁRMICA E NOSSAS JORNADAS PLANETÁRIAS
Relógio do Tempo

Matéria: A ASTROLOGIA CÁRMICA E NOSSAS JORNADAS PLANETÁRIAS

Autor - Fonte: Maiana Lena

O que é Astrologia Cármica e como funciona e se relaciona à reencarnação?

Já entre os antigos sábios e sacerdotes iniciados do antigo Egito, Pérsia, Índia, Grécia e Roma e nas culturas nativas por todo o mundo - enfim, os conselheiros dos reis - acreditava-se que a astrologia era baseada na reencarnação, no carma e merecimento e também na pós-vida. Por carma se entende o encontro de si mesmo no presente com pensamentos e realizações do passado e de vidas paralelas e em conexão com a existência atual.

De acordo com as leituras de Edgar Cayce e os ensinamentos de Rudolf Steiner, todos os planetas, incluindo o Sol e a Lua, fazem parte de nosso pós-vida na passagem entre a morte e um novo nascimento em cada vida. A Astrologia, então, não pode ser separada da reencarnação e vice-versa: isso porque ela opera não pelos signos do Zodíaco, mas de acordo com a combinação do CARMA EMOCIONAL de vidas passadas e/ou paralelas terrestres e os IMPULSOS MENTAIS, NA MAIORIA SUBCONSCIENTES, com nossas jornadas planetárias entre-as-vidas.

O propósito de nossas jornadas de alma entre-as-vidas interplanetárias, assim como suas encarnações terrestres, é para tornarmo-nos uma presença adequada a Deus em seu reino. Como Cristo fez antes de nós, temos todos que fazer por nos tornarmos mais adequados espiritualmente através de vivências em todos os reinos de consciência; isso é tanto verdade para que em nossa presença ao mais elevado não venhamos mai a causar nenhum tipo de separação aos reinos da Beleza, Harmonia e Poder divinos.

Além disso, ao ganhar maior compreensão de suas experiências - sejam físicas ou espirituais - nos reinos da Terra, do Sol, da Lua e dos outros planetas, saiba que todas elas desafiadoras ou não, são oportunidades para você realizar essa missão singular e pessoal.

Seja em que dimensão ou estado de consciência se encontrar, seu último despertar e iluminação se dá pelo desejo de Deus: Seu desejo é que continue a levar seu singular Fio de Ouro (sua luz espiritual) através de cada ato consciente ou pensamento à sua inevitável e eterna companhia. Assim, utilize o que tiver em mãos - astrologia, reencarnação, escrituras, estudo, canções, música, meditação, oração ou sonhos ou mesmo seu trabalho e seu dia-a-dia - para aumentar a consciência interior de sua relação espiritual com Deus.

Suas jornadas planetárias no pós-vida representam, portanto, lições na consciência. Cada nova vida terrestre é uma nova oportunidade para utilizar - e aperfeiçoar - as lições aprendidas nessas visitas celestiais. O propósito desse curso cósmico é para nos desenvolvermos espiritual e inteiramente como Cristo fez antes de nós, para que possamos, enfim, ser companhias adequadas ao mais elevado.

Mais importante é lembrar que todos os OBSTÁCULOS aparentes em seu caminho são OPORTUNIDADES DE CRESCIMENTO ESPIRITUAL. Devem ser bem-vindas e abençoadas por você, em seu coração. Apontando para realizações passadas ou fracassos, seus padrões mostram que tipo de recursos lhe estão disponíveis ou precisam ser desenvolvidos, tanto nesta vida como na próxima pela utilização de sua vontade.

Seu mapa natal contendo esses padrões planetários não é mais do que uma "causa" para futuro fracasso ou sucesso, como o segundo grau ou a universidade podem ser. Tanto seu mapa como a educação em geral necessitam de treinamento mental para aprender com as experiências de diferentes tipos, em uma variedade de níveis. São ambos sujeitos a mudanças pela aplicação de seu livre-arbítrio. Como consequência, seus ideais livremente escolhidos e atividades neste sistema solar podem criar ou frustar o propósito de sua alma: a necessidade, ou razão, pela qual foi designado por Deus pode e irá ser encontrada no final. Disso você pode ter certeza; pode retornar à Luz agora, ou levar a vida a virar-se, desconcertado, de mãos abanando (mas não para sempre).

Usando ou não os obstáculos ou oportunidades para retornar ao Um, cedo ou tarde a escolha será irremediavelmente sua. O sofrimento humano não é unicamente atribuível ao infortúnio materialista, mas antes aos desregramentos da conduta e da inteligência; as desigualdades do nascimento e a capacidade do ser humano não se originam do capricho do Criador ou do sombrio mecanismo da hereditariedade; originam-se do mérito ou do demérito do comportamento de outras existências. Todo sofrimento e toda limitação têm um objetivo educativo; as deformidades e as doenças são de origem moral, e todas as angústias do ser humano são lições para se obter sabedoria e perfeição, numa escola em longo prazo.

Como alma, apesar de separada por um tempo, você é destinado a retornar ao seu Criador. Sua VONTADE é o fator, juntamente com a Graça Divina, que pode utilizar, com a ajuda da oração e meditação e uma vida de serviço aos outros, a fim de levá-lo de volta a...

Ir para a página:


WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google