Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Blogs - Regressão de Memória / Porque eu não consigo ser feliz no amor

- Regressão de Memória

Veja mais posts deste blog

Porque eu não consigo ser feliz no amor

Ser feliz

A causa mais comum de alguém não ser feliz no amor é ter a autoestima em baixa, claro está que são muitas as razões de alguém ter uma baixa autoestima, mas nada que não possa ser resolvido, até mesmo porque somente a própria pessoa pode baixar e ou elevar a sua própria autoestima.

No primeiro momento que alguém quer se livrar da baixa autoestima, o mais difícil é a pessoa acreditar que é ela mesma que está se prejudicando, porém no momento em que a pessoa percebe isso ela está (como diz o dito popular) com a faca e o queijo na mão para resolver o seu problema.

Uma das fórmulas mais comum de autossabotagem no amor é o medo de não dar certo, que na verdade se a pessoa fizer uma pequena auto regressão de memória poderá perceber que seu medo vem de um medo de errar que ela já tinha quando criança.

Alguém que diz: Porque eu não consigo ser feliz no amor, claro está que deve existir uma razão forte para isso, mas quando a pessoa não busca no lugar certo (seu interior) pode passar décadas sem se dar conta de sua autossabotagem. Todas as pessoas que cometem autossabotagem o fazem por achar que as coisas podem piorar ao invés de melhorar.

O velho pensamento de ruim com ele pior sem ele, neste caso ocorre o contrário, a pessoa pensa ruim sem ele, mas pode ser que seja pior com ele.

A pessoa que está com sua autoestima em baixa por não viver um grande e verdadeiro amor, em todas as possibilidades de se relacionar amorosamente (intimamente) com alguém, ela vai fazer o que for necessário para se afastar de tal pessoa, sabemos que alguns têm consciência que foge do amor, mas muitas pessoas fogem sem se darem conta de que estão fazendo isso.

Todos deviam saber que lhe é dado o direito de errar, alias tem até aquele dito popular que nos alerta de que errar é inerente ao ser humano, mas quando uma pessoa não se permite este tipo de erro, com toda a certeza existe dentro dela alguma informação (errada é claro) que lhe diz que se ela errar será quesito imperdoável, e que se acontecer ela vai ser rejeitada para sempre.

Ela mesma sem ter consciência acredita em: Eu não consigo ser feliz no amor. Pensando que se não se relacionar ela nunca vai ser rejeitada, ela por medo de ser rejeitada rejeita primeiro, e nem tenta e já acha que não vai dar certo, vai logo se esquivando e não dando a oportunidade que a outra pessoa precisaria para se aproximar dela amorosamente..

A quem interessar possa, eu estou aqui para afirmar que seja qual seja o sentimento ruim que uma informação registrada em seu passado te causa, tu não só pode como deve mudar isso, e a forma para isso é o que eu chamo de iluminação, luz no sentido consciência de si mesmo, se tu não se achas em condições de ser uma pessoa iluminada no nível dos grandes mestres, isso não implica em nada, pois minha proposta é que tu percebas o simples que é ter consciência das formas que tu usaste para formar os seus conceitos..

Existe uma enxurrada de coisas que tu pode fazer para abrir o seu coração para o amor e se não se identificar com o meu trabalho, mesmo assim não desista, pois em algum lugar e com o dito de determinada pessoa tu vai se identificar, e assim sendo é com tal informação que tu vai virar este jogo..

O amor já está fervilhando dentro de ti, busque que tu encontrarás a fórmula deste vulcão eclodir de dentro para fora, e lhe afirmo com todas as forças de meu coração, em algum lugar existe alguém que está rezando para encontrar uma pessoa assim como você..

Regressão de Memória o caminho para a Iluminação!.

Por Amadeu Wolff
Fale com o Terapeuta
Celular TIM: (11) 9 9191 6085
WhatsApp: 11 9 9191 6085
.

 . .

Veja mais posts deste blog

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google