Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Blogs - Regressão de Memória / Melhore seu relacionamento com seu conjuge

- Regressão de Memória

Veja mais posts deste blog

Melhore seu relacionamento com seu conjuge

Conjuges

Para melhorar o relacionamento com nosso conjuge temos em primeiro lugar que melhorar o nosso relacionamento conosco mesmo, pois somente depois de nos relacionarmos bem conosco mesmo poderemos melhorar o relacionamento com qualquer outra pessoa.

Podemos e devemos conhecer a nós mesmos bem a fundo, ou nos relacionaremos com muitas falsidades e mentiras com nosso conjuge, o pior é que em muitas destas ações e atitudes conseguiremos mascarar e esconder de nós mesmos, pois mentalmente estaremos sempre montando estratégias para sermos valorizados, e assim sendo muitas vezes sobre desculpas mentais de que nós as achamos insignificantes, acabamos tendo atitudes falsa e mentirosas, mas mentalmente nos parece ser o comportamento ideal para o momento, chegamos a pensar que foi a atitude correta e que com isso promovemos a paz e o amor em nosso lar.

Mesmo sabendo que a mentira tem perna curta, em nome de um falso bem estar momentaneo vamos emporcalhando energeticamente toda uma relação que com o tempo a soma de muitas destas atitudes erroneas acabam desmoronando qualquer relacionamento.  

Ocorre que a grande maioria dos conjuges são pessoas que já tentaram serem totalmente honestos e falaram abertamente, mas acabaram sendo seriamente contestados e tachados como sendo um conjuge sem consideração ou até mesmo duvidaram de seu amor.

Se fizermos algo e contarmos para nosso cônjuge e formos repreendidos, isso quer dizer que nosso cônjuge passou seriamente uma mensagem para nós nos dizendo: Sempre que ocorrer algo do genero, por favor, não me deixe ficar sabendo, ou novamente ficarei revoltado (a).

Mas claro está que nada começou ao iniciarmos nossos relacionamentos conjugais, na verdade tudo começou em nossa infância quando tínhamos que medir as palavras para nos dirigirmos ao nosso pai ou mãe.

No despertar da consciência com a Regressão de Memória teremos um aclaramento sobre nossas atitudes, parando ao maximo possível de agredirmos a nós mesmos, passaremos a perceber que o medo que tivemos da repreensão de nossos pais não fazem mais sentido nos dias de hoje.

Uma vez percebido tais associações mentais para tais atitudes o sentimento de que tem que se proteger de algo perde muito da sua força, assim sendo melhorará muito o seu relacionamento com seu conjuge. .

Há pessoas que pensam que as marcas deixadas por todas as dificuldades que tiveram quando crianças é que estão gerando os maus relacionamentos de hoje, a regressão de memória mostra as informações do passado e como é que elas estão sendo utilizados nas ações e atitudes do atual cotidiano, pois não é a informação do passado que gera as ações e atitudes do hoje, e sim a forma que elas são interpretadas agora e que geram as atuais ações, ao darmos novas a sabias interpretações ao passado, o utilizaremos com muito mais sabedoria e assim agiremos com seriedade e muito amor..

Não deixe que isso te pareça difícil e ou confuso, compreenda e pense apenas que para melhorar seu relacionamento com seu conjuge basta passar a observar a si mesmo (Auto Regressão de Memória) de forma diferente, não tem necessidade nenhuma de grandes mudanças, é uma ou outra pequenina mudança em seus sentimentos e consequentemente em sua fala que na soma tais pequenas mudanças farão uma grande mudança..

Quanto mais atenção se der a sua própria história, maior será a sua própria sabedoria, e por conta disto a sua autoestima irá para as alturas, uma vez com a autoestima em alta, com toda a certeza os nossos relacionamentos estarão com sua cotação também em alta..

Regressão de Memória o Caminho para a Iluminação, luz no sentido consciencia e não no sentido claridade..

Por Amadeu Wolff
Fale com o Terapeuta
Celular TIM: (11) 9 9191 6085
WhatsApp: 11 9 9191 6085
.

 . .

Veja mais posts deste blog

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google