Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Blogs - Regressão de Memória / O que o ser humano é capaz de fazer para manter um relacionamento

- Regressão de Memória

Veja mais posts deste blog

O que o ser humano é capaz de fazer para manter um relacionamento

Casal apaixonados

Por mais que pareça estranho, somos obrigados a admitir que poucas coisas são valorizadas por nós seres humanos tanto quanto valorizamos um relacionamento intimo e em comparação com outros relacionamentos, o íntimo perde às vezes para relacionamentos consanguínios e olhe lá.

São casos esporádicos, mas ocorre até de mães abandonarem o convívio com filhos pequenos por conta de se manter em um relacionamento íntimo com alguém, também sabemos que as vezes vultosas quantias de dinheiro são abdicadas por conta de manter um relacionamento íntimo, entre tantas outras coisas é claro.

A Regressão de Memória pode ajudar alguém a não se perder neste delírio?

Com certeza, pois a regressão fará uma pessoa apegada perceber que tal pessoa é apenas e tão somente apenas um simbolismo de uma grande possibilidade de amar e ser amada, o apego que parece ser por conta de um grande amor, nada mais é do que apenas uma possibilidade de viver um grande amor.

É aquela velha história do carreteiro que pendura uma cenoura na ponta de uma vara e amarra a vara no lombo do burro com a ponta que está a cenoura á um metro a frente do burro, por mais que o burra corra a cenoura estará á um metro a frente dele. Tem quem passa uma vida inteira enxergando a possibilidade de viver um grande amor, sem nunca saber o que realmente é viver um grande amor. 

No caso que estamos discorrendo, os dois entram num delírio frenético de intimidade que nunca sacia, mas deixa sempre muito claro uma possibilidade de saciedade logo ali adiante, o que deixa os dois loucos e desesperados e vivendo com muita vontade de alcançar a tão almejada felicidade plena no amor.

A regressão oferece (se a pessoa quiser ver) a possibilidade de ver o engodo de sua própria mente, pois um representa fortemente para o outro o simbolismo de papai e ou mamãe, e em alguns casos mais acentuados simbolizam os dois.

Sem se darem conta de suas realidades, as pessoas que vivem estes tais relacionamentos fortes por conta somente dos momentos de intimidade entre as partes, cada um vai cego para os braços do outro sem medirem as consequencias, o fracasso de um relacionamento assim é certo, pois um relacionamento a dois por mais que seja ótimo na intimidade ele sempre envolverá infinitas convivências de cumplicidade fora da intimidade.    

Podemos e devemos compreender que a Terapia de Regressão de Memória (da forma que ministramos) é a autoajuda que propicia para as pessoas que se submetem ao processo, as maiores e mais estarrecedoras mudanças, e que por conta disso se obtém o efeito terapêutico mais rápido de que já viu até hoje, claro está que estamos nos referindo a efeitos de (auto) práticas de psicoterapias (praticadas sob nossa orientação) e nem de longe desejamos dar aqui conotação de milagres.

Se absorvermos a nova idéia (regressão de memória) teremos automaticamente uma forma mais inteligente de ver a nós mesmos, assim sendo aplicaremos em nossa vida novas ações e novas atitudes, o que irá gerar novos resultados. O que no caso de relacionamento com alguém, as novas ações trarão resultados praticamente instantaneos..

Vale lembrar que a força (energia) que deve ser usada para a pessoa se desapegar é exatamente a mesma que ela usa para se manter apegada, pois tem pessoas que dizem que querem se desapegar de alguém e reclamam de não terem forças para tal reação, mas se realmente não tivessem a tal força de se desapegar não estariam tão apegadas. Uma nova forma de olhar para o seu problema é que a fará usar a mesma força para o lado inverso..

Somos formados de 50% pai e 50% mãe, duas imensas forças que se completam, mas temos que tomar o cuidado para não acontecer dentro de nós, o que aconteceu na história de dois amigos que depois de horas fazendo força um disse ao outro: Vamos descansar um pouco e tomar uma água, depois continuaremos a tentar colocar este piano para dentro, ao que o outro retrucou: Colocar o piano para dentro? Eu pensei que estávamos tentando colocar o piano para fora! Na briga em nosso interior o lado que quer e o lado que não quer perdem sempre, o autoconhecimento (regressão de memória) propicia uma serenidade interior, e que exala de nós para tudo e para todos ao nosso redor.   .

O tratamento com regressão de memória de alguém assim, é a possibilidade de um efeito muito rápido, muito simples e por demais objetivo, pois compõe se de a pessoa ver a si mesmo, ver a sua própria história, os seus próprios sentimentos, o que fará clarear que estava esperando da outra algo que ela não tem para dar, e que por mais que ela se pareça jamais virá a ser alguém que se está enxergando nela..

Por mais que isso possa parecer estranho, saibam que o amor procurado nos relacionamentos, é em praticamente cem por cento dos casos uma busca desenfreada de sermos reconhecidos e ou correspondidos no amor por mamãe e ou por papai, pois ao alguém nos tocar nós nos sentiremos reconhecidos, e esta busca de carinho (reconhecimento) se iniciou em todos nós em nossa prematura infância, mas as marcas de tais ações e atitudes nos acompanharão por toda a nossa vida..

Regressão de Memória o Caminho para a Iluminação, a percepção do amor exalando de dentro para fora e não mais esperar o amor acontecer de fora para dentro.    .

Por Amadeu Wolff
Fale com o Terapeuta
Celular TIM: (11) 9 9191 6085
WhatsApp: 11 9 9191 6085
.

 . .

Veja mais posts deste blog

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google