Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Blogs - Regressão de Memória / Minha vida foi dedicada aos meus filhos e meu marido

- Regressão de Memória

Veja mais posts deste blog

Minha vida foi dedicada aos meus filhos e meu marido

Mãe e esposa

Claro está que uma mulher que viva a vida toda dedicada aos filhos e marido, corre o sério risco de passar uma vida inteira apenas pensando que será reconhecida por isso.

Na maioria dos casos de uma mulher assim, ela tem por objetivo se sentir realizada como mulher por ter sido esta mãe e esposa tão dedicada aos caprichos do lar, mas a sociedade costuma dizer que uma mulher assim não fez nada mais do que a sua obrigação.

Temos que ter consciência de que a nossa felicidade só existirá quando for por nós mesmos plantada, adubada, regada e colhida. Em cem por cento dos casos existirá pessoas interagindo conosco, mas com eles estaremos apenas trocando figurinhas (experiências), ou seja, para sermos felizes e realizados dependemos somente de nós mesmos e o reconhecimento pode e deve vir de dentro de nós para fora, até mesmo porque ninguém vai nos valorizar em nada se nós não nos valorizarmos primeiro.

É a nossa energia (que estaremos auto exalando) de auto valorização pessoal que as pessoas vão (fazer a leitura) notar por conta da nossa presença, e assim ao olharem para nós estarão enxergando uma pessoa de valor, de talento, alguém que eles vão querer sempre estar perto e consequentemente todas as pessoas vão amar tal indivíduo.

O mundo não tem mais espaço para a rainha do lar de antigamente, as mulheres (mães) de hoje disputam cargos em todos os postos e patamares que existem, assim sendo, a cada dia que se passa a antiga rainha do lar tem menos valor diante da sociedade.

A cultura de nossos antepassados ainda está muitíssimo impregnada em nossa mente, no nosso DNA temos muitas informações advindas do DNA de nossa ancestralidade, eis aí o porque de ainda ter tantos homens machistas e tantas mulheres querendo ser apenas mãe e esposa..

Sob a luz do autoconhecimento que propicia a auto Regressão de Memória, a rainha do lar desiste de ser apenas esposa e a cuidadora dos filhos, para também participar da vida ativa do marido em todos os setores da sociedade em que vivem, pois e rainha do lar ao se conhecer perceberá o seu próprio potencial adormecido, e passará a ocupar o seu merecido e devido lugar que é ao lado do marido em todas as atividades dentro e fora de casa, (como diz no dito popular) ombro a ombro e lado a lado..

Tais mães e esposas citadas costumam terem tido pais bastante conservadores, e ao olharem ao mundo sobre o novo prisma que a Regressão de Memória da era digital propicia, olharão o conservadorismo que seus pais tiveram com uma seta indicando o caminho para o lado oposto, pois como sempre explico, as enxurradas de informações que carregamos dentro de nós advinda deles, não definem em nada o como que devemos agir no hoje, o que realmente define as nossas  ações e atitudes por conta disso é a nossa interpretação de tais informações impregnadas em nós..

Por Amadeu Wolff
Fale com o Terapeuta
Celular TIM: (11) 9 9191 6085
WhatsApp: 11 9 9191 6085
.

 . .

Veja mais posts deste blog

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google