Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Blogs - Regressão de Memória / Fazendo o curso de Regressão de Memória aprenderei a praticar

- Regressão de Memória

Veja mais posts deste blog

Fazendo o curso de Regressão de Memória aprenderei a praticar


Regressão de Memória

Sei que existem muitas pessoas que acham que nunca fizeram regressão de memória, mas na verdade é somente um achismo, pois regressão de memória é algo que todas as pessoas fazem todos os dias e durante toda a vida.

Tem pessoas que chegam até mim e dizem terem medo de algo dar errado e saírem da terapia pior do que quando chegaram, eu explico que isso é impossível, pois seria equivalente a uma pessoa ir almoçar e após o almoço sair com uma fome maior ainda.

Outras tantas pessoas desejam fazer o nosso curso prático de regressão de memória para ajudar a si mesmo e também a todos os seus parentes e amigos, mas ficam com medo de ao voltar para casa não se sentirem capazes de aplicar a técnica em outras pessoas. Explico que ninguém vai conseguir ajudar outras pessoas se não ajudar a si mesmo primeiro, porém se a pessoa passa pelo processo conduzindo (sobre nossa orientação) a sí mesmo, ao voltar para casa com toda a certeza ela saberá conduzir qualquer outra pessoa no processo, eis que nosso curso são práticas e não teórico.

Por minha própria experiência eu posso afirmar que quando nós nos dispomos a fazer regressão de memória, ou a conduzir pessoas a esta prática, parece que se abre um imenso portal de sabedoria sobre nossa própria pessoa, e por mais que pareça absurdo tudo o que vamos ficando sabendo percebemos que nós já sabíamos.

Quando a gente se propõe a algo, percebemos o simples que é, eu cursava psicanálise quando me ofereceram a possibilidade de fazer um curso rápido e prático de regressão de memória, com o intuito de voltar formado terapeuta de regressão.

Eu voltei do curso no domingo à noite e já fiz uma sessão de três horas em minha filha Carla, eu nem lembro como foi para ela, mas lembro que eu mesmo fiquei ainda mais deslumbrado com esta possibilidade, pois sentindo que agora eu poderia ajudar pessoas, meu sentimento de realização pessoal era imenso.

Eu era representante de venda de produtos terapêuticos na segunda pela manhã voltei ao trabalho, mas em um maravilhoso delírio e muito cheio de entusiasmo, em toda e qualquer oportunidade eu falava sobre a minha boa nova.

Meu primeiro atendimento nesta marcante segunda feira pós curso, foi a um doutor dono de uma loja de produtos terapêuticos, que notou e comentou sobre meu entusiasmo e era tudo o que eu queria, poder falar sobre regressão de memória..

Como não poderia ser diferente, por conta dos meus deslumbres ele me confessou que tinha um trauma de entrar na água e agendamos para duas horas depois uma sessão ali mesmo no consultório dele..

Não me recordo de detalhes da sessão, mas nunca vou esquecer que ele adorou e elogiou muito, me disse também que na próxima quarta feira iria levar os filhos a um clube onde tinha uma piscina onde ele jamais tinha até então entrado na parte funda da piscina, me ligou na quarta feira a tarde todo feliz contando que mergulhou, nadou e brincou bastante na parte funda da piscina e sem nenhum problema de pânico como tinha antes..

Meu sentimento era de que tinha eu nascido para ser terapeuta de regressão de memória, nunca nada tinha dado tão certo em minha vida. Apesar de eu não saber nada sobre atendimentos terapêuticos, me assolava uma forte sensação de que eu sabia tudo, pois a cada minuto a mais que passava eu continuava pensando em como tinha sido o meu passado, e assim sendo eu percebia cada vez mais o simples que era juntar as minhas peças (psíquicas) e ressignificar assim todas as minhas atuais ações e atitudes, mudando então de tal hora em diante todos os meus resultados..

Qualquer pessoa pode e deve praticar auto Regressão de Memória, pois na verdade a pessoa vai apenas passar a perceber que em tudo que faz está sempre usando as suas informações armazenadas, esta nova consciência de si mesmo, este modo de se ver com muito mais sabedoria, nos dá a capacidade de (mudar nosso sentimento) melhorar o nosso estado de espírito, ao que denominamos nossa Iluminação..

Para concluir quero reafirmar que é muito simples conduzir pessoas a praticar regressão de memória, basta apenas nós nos submetermos ao processo, assim sendo quando trilharmos o caminho desta Iluminação, com toda a certeza a nossa luz vai clarear para todas as pessoas que se aproximarem de nós com esse intento..

Por Amadeu Wolff
Fale com o Terapeuta
Celular TIM: (11) 9 9191 6085
WhatsApp: 11 9 9191 6085
. .

Veja mais posts deste blog

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google