Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Blogs - Regressão de Memória / O porque do sucesso e o fracasso

- Regressão de Memória

Veja mais posts deste blog

O porque do sucesso e o fracasso

postura de sucesso

O Sucesso ou o Fracasso todos sabem que são frutos das mesmas ações e atitudes, quando dá certo é sucesso e quando dá errado é fracasso, mas dar certo ou errado não muda o fato de que a pessoa tentou, pois quando existe um desejo ardente de se atingir um objetivo não pode existir outro caminho que não seja tentar, pois é tentar que dará a possibilidade de o desejo almejado ser alcançado.

Sei que sabem, mas vale reiterar que não existe nenhuma garantia de que alguém vai ter sucesso só porque está tentando, mas por outro lado é certeza absoluta que quem não tentar vai continuar sem sucesso.

As ações e atitudes que mais levam pessoas ao sucesso é fazerem o que tem que ser feito com muito amor e alegria, e as ações e atitudes que mais fracassam são as exercidas pelo dinheiro e não pelo amor, e juntamente com o medo de não conseguir obter sucesso.

Atentem para um detalhe importante, não é fazer por amor, é fazer com amor, pois certamente devemos ser remunerados por nosso trabalho, uma vez que vivemos em um país capitalista.

Ao se obter o sucesso é eliminada totalmente a possibilidade do fracasso, ao fracassar nunca se eliminará a possibilidade de se vir a ter sucesso.

Tem quem quase sempre acerta e também tem quem erra na maioria das vezes, mas não existe alguém que acerta sempre ou que erre sempre, as pessoas devem observar o que os fez fracassar, corrigindo tais erros o sucesso ficou mais próximo, saber o que o fez fracassar é semear em terreno fértil.

Quando alguém decide que vai obter sucesso em algo ou vai morrer tentando, esta decisão já é meio caminho andado para realizar seu intento, se tu pretendes tentar obter sucesso em alguma coisa, em primeiro lugar sinta se tens realmente um desejo ardente, pois se tiver qualquer fracasso nos primeiros momentos jamais o fará desistir, de resto é ir aprendendo ao máximo sobre como vir a ter tal sucesso.

Vale lembrar que esta nossa vida é cheia de incerteza, quando alguém te dizer que tem certeza que algo vai dar certo para ela, tu saberá que tal pessoa está mentindo, pois ela assim como todos nós não sabemos  se vamos  estar vivos amanhã ou mesmo daqui a um minuto. .

Alguém um pouco mais espiritualizado busca em primeiro lugar o despertar da consciência, pois para uma pessoa iluminada (iluminado é quem consegue ajudar e si próprio) este é o sucesso maior, ficar mais consciente da sua Divina Presença é sucesso porque é algo sem volta, é uma felicidade permanente, a iluminação é como nascer, uma vez que ocorreu o parto não tem como voltar a viver no útero da mãe..

Eis que a Regressão de Memória que ministramos é uma ferramenta indescritível para se obter sucesso seja no que seja, pois quando se trabalha um desejo nas mais profundas entranhas psíquicas de uma pessoa, tal pessoa passa a se conhecer bem mais a fundo, e assim saberá superar seus medos transformando os em coragem..

Medo ou coragem são feitos da mesma energia, por exemplo quando se exala tal energia para frente gera sucesso, se esta mesma energia for exalada para trás gera fracasso, mas na verdade não se trata de direção e sim da freqüência que emanarmos tal energia. Gosto de explicar que as energias são neutras, ou seja, nem boas e nem ruins, o que nós fazemos com tal matéria prima é que vai ser bom ou ruim..

Ter mais autoconhecimento gera clareza por nos mostrar o porque dos nossos fracassos anteriores, e esta iluminação (consciência de si mesmo), mostra o caminho a ser seguido, quais atitudes e ações podem e devem serem executadas..

Em nosso curso de Regressão de Memória trabalhamos por atacado sobre ter sucesso, pois é  potencializado o amor próprio em todas as pessoas, e ao trabalhar e elevar a autoestima as pessoas se valorizam e conseqüentemente os outros a valorizarão, assim o sucesso vem com muito mais amor a vida e com muito menos esforços..

Por Amadeu Wolff
Fale com o Terapeuta
Celular TIM: (11) 9 9191 6085
WhatsApp: 11 9 9191 6085

Ou envie a sua dúvida por email.

.
Veja mais posts deste blog

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google