Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Powerpoints / Espiritualidade / Anjos planetários direcionais

Powerpoint: Anjos planetários direcionais

Anjos Planetários Direcionais são todos aqueles Irmãos de Luz que passam a auxiliar os irmãos que ainda precisam de um direcionamento Anjos Planetários Direcionais para conseguir acessar o seu Cristo

Interno que está aí dentro do Eixo Radiante Luminoso , que é o nosso Amado Coração , que está sempre Pulsando batendo para que se abram as portas desse verdadeiro Portal Crístico Cósmico.

Essa abertura que tanto os Mestres falaram, e continuam a falar até hoje, é essa entrega de cada Irmão , com Amor , sem Ego ou Personalidade Humana , mas com Sabedoria de Filhos Divinos que Somos dos Bem Amados Pai e Mãe Grande Sol Central.

Quando passa
mos a nos entregar, depois de tantas batidas nas portas de Nossos Corações, Ilusão Humana , veremos que o que achávamos que era mais importante não passava de uma porque o mais importante Hoje , é esse Presente o Cristo Interno que estamos a receber através do Amado Espírito que nos auxilia nesta Abertura deste Portal de Luz que é o Nosso Amado Coração.

O Lema "É" Amar, Amar, Amar... Esse "É" o Presente !!!

Anjos Planetários Direcionais Música: Musica Para Reiki - Yani_Imagination Imagens: Fotos da Internet Formatação: [email_address] [email_address] de Pedro Gomes Moreira

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google