Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Powerpoints / De Autoajuda / Arcanjo Rafael - Esta mensagem é para ser vivenciada

Powerpoint: Arcanjo Rafael - Esta mensagem é para ser vivenciada

Esta mensagem é para ser vivenciada.

Se estiver muito ocupado, reserve outro dia para abrir esta mensagem. Ligue o som e use o mouse. Acomode-se confortavelmente.

Respire profundamente algumas vezes, relaxe o corpo e desligue-se de pensamentos perturbadores. Não interrompa esta mensagem.

Se começou, vá até o final. Quando incluímos os Anjos em nossas curas, descobrimos que a maior parte da cura é um processo de nos apaixonarmos por nós mesmos.

Rafael é um Anjo meigo e compassivo, que compreende o feitio humano muito bem. Ele é o Sanador por excelência, rapha? (cura) + ?el (Deus). A raiz básica significa mais do que simples cura física.

Rafael, o Arcanjo
Outras traduções de línguas cognatas incluem: costurar, reparar, pacificar, reforçar etc. Podemos ver que a essência do nome Rafael implica uma ?mudança para melhor?, quer seja quanto ao ser físico ou à essência espiritual de alguém, quer quanto à reversão de algo ao seu estado original pretendido.

A raiz básica significa mais do que simples cura física. Ela inclui todos os tipos de remendos, reparos ou consertos, do cerzido de meias à purificação da água e a correção de defeitos de produtos.

Rafael é apontado como guardião dos seres humanos, não especificamente sobre seus corpos. E isto é apropriado para o Sanador de Deus, porque toda cura começa pelo espírito, inclusive a de nossas doenças físicas.

A maioria das curas de que necessitamos ao longo da nossa vida é a cura do espírito e de coisas que tangem ao nosso espírito, nossos pensamentos, emoções e relações afetivas.

No mundo de hoje, Rafael é o anjo a quem recorremos em busca de cura em escala global , bem como de ajuda ao lidar com questões de controle da poluição e reciclagem, meios pelos quais podemos ajudar a curar a Terra.

Rafael é dito por muitas pessoas como o Arcanjo que está acima de todos os anjos da guarda, aquele que, pela graça de Deus, fixa seus deveres e ensina o que os anjos da guarda fazem. Na arte, os símbolos de Rafael são pães e peixes ou uma vasilha de ungüento; e ele é quase sempre representado usando sandálias e portando um bastão.

Rafael é o padroeiro dos farmacêuticos e herboristas, e foi considerado o guardião dos viajantes muito tempo antes de São Cristovão. Como Sanador, a quem a ordem ?Cura a Terra?!, foi dada na literatura escrita há cerca de 2.200 anos, ele certamente se empenha na preservação do nosso Planeta.

O Arcanjo Rafael está entre os Guardiões Celestiais ou protetores dos ambientalistas e entusiastas da reciclagem.

De todas as tarefas e missões angélicas, a missão prioritária do Arcanjo Rafael é curar o Planeta Terra e toda a humanidade. Quando falamos de cura, imaginamos sempre a cura do nosso corpo físico, mas precisamos entender que o corpo adoece depois que nossas energias se dispersaram, e nossa aura foi atingida por efeitos produzidos basicamente por nós mesmos.

Desejamos a plenitude em nossas vidas, mas falta-nos a consciência de voltar nossa atenção para o que criamos através da mente, e isso representa vibrações negativas, que nos atingem e que influenciam também outras pessoas.

Nossa responsabilidade vai além do que habitualmente imaginamos. A primeira missão do Arcanjo Rafael é purificar as atividades da mente, elevar nossos pensamentos e eliminar falsas crenças.

e honestidade. Quando ficamos atentos aos nossos pensamentos, e observamos nossos sentimentos e emoções, abrimos espaço para as benéficas influências do Arcanjo Rafael e dos Anjos da Cura.

Todas as bênçãos divinas às nossas causas, na maioria das vezes, chegam até nós através da participação de outras pessoas, parentes, amigos ou até mesmos estranhos.

As respostas às nossas preces sempre chegam até nossos corações, mas na maioria das vezes, estamos tão distraídos que nem as percebemos. Quando entramos em sintonia com as hostes celestiais para invocar cura, os anjos criam ao nosso redor uma atmosfera de paz e harmonia.

Equilibrando nossas energias, podemos concentrar-nos nas orações e preces para clarearmos nossa mente e com isso compreendermos o motivo a origem, das dificuldades.

Mesmo que, conscientemente, não cheguemos a uma real identificação, no nível das energias sutis as vibrações serão transformadas e então, dentro do que for verdadeiro, atingiremos nossas curas. A maioria das curas de que necessitamos ao longo das nossas vidas é a cura do espírito e de todas as coisas que tangem a ele; nossos pensamentos, emoções e relações afetivas.

Estabeleça uma relação consciente com o Arcanjo Rafael e os Anjos Curadores, visualize permanentemente a energia divina vindo de cima e fluindo através do seu corpo. Quando conseguir aceitar crises e dor como oportunidades de mudança e crescimento, seu trabalho terá começado. Se não se sentir confortável ? procure acomodar seu corpo da melhor maneira possível.

Agora, neste exato momento, você está numa posição confortável? Pense alguns segundos sobre a bondade de Deus. Como você tem vivido até este instante? Lembre-se dos fatos felizes que você há muito se esqueceu.

VOCÊ TEM DOIS MINUTOS para acessar sua memória e deixar vir à tona os momentos de intensa alegria. Podem ser momentos bem distantes ou experiências recentes. Não adiante os slides, esse intervalo faz parte do processo de cura. Você considerou os dois minutos para as lembranças felizes? NÃO TENTE SE ENGANAR.

É fundamental deixar fluir a ENERGIA para o passo seguinte. Prepare-se para manter um contato direto com o Arcanjo Rafael e os Anjos curadores. NO PRÓXIMO SLIDE, FIXE SEU OLHAR NA IMAGEM DO ARCANJO RAFAEL. VEJA A IMAGEM TAMBÉM COM OS OLHOS DO CORAÇÃO. Você vai fitá-la, enquanto mentalmente, contará a sua idade.

Se tiver 30 anos ? contará de 1 a 30, se tiver 50 anos, contará de 1 a 50, cada ano de vida será acompanhado de uma respiração lenta e profunda. FIXE SEU OLHAR NO ROSTO DO ARCANJO RAFAEL (evite piscar os olhos) ? Mentalmente conte sua idade a partir de 1.

Permita que a Luz Verde vinda dessa imagem banhe seu corpo, sua mente e desperte em você o seu poder interior de cura. Não se apresse. Acalme-se.  Este RITUAL DE CURA deverá ser praticado durante 7 (sete) dias consecutivos. Lembre-se: A cura se inicia pelo espírito, espírito esse que precisa colaborar, mudando seus hábitos de vibração. A disciplina, a frequência e a força de vontade, são aliadas nessa jornada.

Nossa responsabilidade ? consciente ? é uma ajuda que prestamos ao Arcanjo Rafael e aos Anjos Curadores. Se não colaboramos, fazendo a nossa parte, atrasamos os resultados.

Pense nisso. Esta mensagem foi canalizada em 07/02/2007 às 7hs, e reiterada em 21 de janeiro de 2010 às 04:58hs Consolação Monducci kc Angelóloga, taróloga Belo Horizonte ? MG - Brasil [email_address] www.consolacaomonducci.com.br Música: I NEED AN ANGEL CD Angelic Light / VISION OF ANGELS HALO ? Heavenly Angelic Light Orchestra

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google