Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Powerpoints / Filosofia / Prazeres da vida

Powerpoint: Prazeres da vida

! Luiza Gosuen Automático Inês Vieira

Que bom é acordar com o canto de um pássaro; abrir a janela e  encantar com o céu de um azul lindo: é como receber um carinho do universo como cumprimento matinal.

Que bom é desfrutar do calor do sol a bronzear o corpo,ou, num dia chuvoso e   de pregui ç a, ouvir uma m ú sica gostosa,   cantar junto e alegrar a alma .

Que bom saber que o nosso dia promete alegrias, trabalhos, encontros e que, quando estamos com pessoas agrad á veis, nosso riso prolonga a vida.

Que bom é poder apreciar a beleza de uma flor que  acabou de desabrochar somente para nós e que perfumará nosso
dia com aroma suave de rosas silvestres.

Que bom é a gente ser capaz de sorrir para n ó s mesmos e lembrar de detalhes que nos fizeram vibrar e o cora ç ão saltar de contentamento.

Que bom saber que existe gente preciosa, e que est á bem perto de n ó s, que completa nossa vida e que é nosso bem-querer.

Que bom é poder nos alegrarmos com o olhar da crian ç a, que estende a mão e nos convida para brincar e, juntos, realizamos o desejo do cora ç ão, que é ser feliz e realizar nossas fantasias pueris.

Que bom ter convivido com os mais velhos e ter compartilhado suas hist ó rias ? nossas hist ó rias e ter aprendido a respeitar princ í pios nobres da vida.

Que bom é exercer a d á diva do tempo ú til para visitar os enfermos e levar a quem necessitar uma palavra de alento.

Que bom é , assim como o pr ó prio Cristo o fez, reservarmos um tempo para a gente mesmo, seja nas preces diretas a Deus, seja na medita ç ão ? que é uma viagem para dentro de n ó s mesmos.

Que bom ter podido ajudar nossos pais a superar as dificuldades e, apesar delas, sermos capazes de viver em união e sabermos que fomos orgulho    para eles.

Que bom é poder agradecer a Deus o privil é gio de termos   filhos perfeitos, sadios, bonitos e ver que podemos passar a eles que viver com dignidade faz toda diferen ç a ?

Ou mesmo quando,enfrentando as imperfei ç ões da vida, sabermos que na perfei ç ão de Deus ainda assim podermos ter gratidão por tudo; pois nada sabemos ? Deus tudo sabe ?

Que bom é a gente poder agradecer por todas essas coisas e, envolvendo os bra ç os em n ó s mesmos,   sentirmos ser abra ç ados por Deus, que nos diz: ? Te amo minha, crian ç a! ? .

Vivamos de maneira simples.

Valorizemos nossos amigos verdadeiros e dediquemos tempo para nossa fam í lia.

Nada mais é preciso, pois a felicidade foi encontrada.

Música : Ernest_Cortazar_ two_candles_for_two_hearts- Imagens: Internet [email_address]

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google