Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Powerpoints / Reflexão / Saudade que nos faz pensar

Powerpoint: Saudade que nos faz pensar

Eu ja tive milhares de companheiros e colegas. Dentre eles, fiz centenas de bons amigos. Mas nem todas as amizades duraram

3. Algumas par eciam sólidas como r ochas, mas não r esistir am ao tempo e ás cir cunstâncias assim sobr ar am poucos amigos de infância, pouquíssimos amigos de escola, poucos amigos de adolescencia, Poucos amigos de juventude.

4. E pensar que a gente brincava todos os dias, via-se todos os dias e não saía da casa um do outro... De repente,outros afetos, outros amigos, outros intereses, outro tipo de vida, longos anos de distância e mil preocupações da vida nos afastaram totalmente.

5. Agora não sei onde andam e os que vejo aqui e acolá são amigos
e “bom dia”... Mas nada acontece. A gente se respeita e se admira, mas a amizade de infância, de juventude não volta.

6. Mudaram eles ou mudei eu? O u fo i a v i d a q u e n o s m u d o u a t o d o s ? Re s t a m a l g u m a s a m i z a d e s f i é i s q u e r e s i s t e m a t u d o. . .

7. O que sei é que fiz muitos amigos e não c o n s e r ve i a q u e l a s a m i z a d e s . De bons amigos que éramos, somos hoje bons conhecidos que se saúdam de passagem e se respeitam. A s ve z e s n e m i s s o.

8. Crescemos e nossa amizade ficou l á n o p a s s a d o. E eu digo para eu mesmo: “ fe l i z o h o m e m q u e s a b e c u l t i v a r sua roseira! Ta l ve z n ã o s e j a t a r d e . . . Ro s e i r a s ve l h a s t a m b é m p r o d u ze m rosas lindas e viçosas. Basta cultiv ál a. . .!

9. Apresentação e montagens: Maria Salete Elizio de Car valho C a c o a l / RO.

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google