Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Terapeutas / Caio Cesar Santos
Caio Cesar Santos

Caio Cesar Santos

Terapeuta - Coaching
Telefone:
Celular:
Endereço:
,
São Paulo - SP
Sobre mim

Comecei a trabalhar cedo, com 15 anos, estudei em um tradicional colégio no RJ (Colégio Santo Agostinho), me formei em Administração na PUC-RJ, fiz um MBA em Gestão de Negócios de Tecnologia da Informação e hoje acho interessante esta trajetória de vida, pois na verdade descobri que minha verdadeira paixão são as pessoas.

Recentemente fui Executivo de uma Rede de Franquias na área educacional de Luciano Huck e Nelson Piquet, me especializei nos USA e no Brasil no tema “Despertar da Consciência” e nos últimos 4 anos investi mais de 2.000 horas me capacitando e entregando treinamentos de Conscious Business, ajudando as organizações a desenvolverem líderes conscientes, confiança e respeito nos relacionamentos e resultados excepcionais sustentáveis.

Resolvi soltar as amarras do meu barco e começar a exploração da vida. Com o auto-conhecimento me equipei com as ferramentas para explorar minha consciência e ir, dia-após-dia, descobrindo meus pontos fortes e fracos, meus medos, os desafios, o que faz minha vida valer a pena e vou seguindo em busca do meu grande sonho: criar uma ponte para o “despertar da consciência” e ajudar a criar um mundo onde as pessoas assumem responsabilidade por suas escolhas e integram “propósito, paixão e lucros”.

Finalmente decidi ser feliz e incentivarei todos que cruzarem meu caminho a buscarem seus sonhos!

Que faz sua vida valer a pena?
Esta é uma pergunta daquelas em que você precisa refletir muito antes de responder.

Vivemos em uma sociedade que nos bombardeia com regras e doutrinações sobre o que devemos ou não acreditar e que caminho seguir para sermos bem-sucedidos em nossas vidas. Muitas de nossas escolhas, que são aparentemente por livre arbítrio, seguem padrões pré-definidos por nossas famílias, escolas, instituições religiosas, amigos e pela mídia.

Estamos em período de grande questionamento destes valores onde 84% dos maiores executivos do país estão infelizes no trabalho, as mulheres estão se tornando mais infelizes, doenças mentais (depressão, esquizofrenia, e transtornos bipolares) se alastram pelo mundo e a exploração insustentável de nosso planeta resulta em desastres naturais cada vez mais frequentes.

A melhor atitude que você pode tomar em meio desta turbulência é olhar para dentro de si: descobrir quem você realmente é, por que está aqui e qual é seu propósito na vida. Desta forma você poderá alinhar esforços para retomar o controle de sua vida, de suas emoções, ser responsável por suas escolhas e tomar a decisão de ser feliz!

Todos estes assuntos são abordados neste blog. Participe e compartilhe sua opinião!

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google