Whats: (11) 9 9191 6085
Você está em: Página inicial / Vídeos / Motivacional / Steve Jobs - Você tem que encontrar o que você ama

Vídeo: Steve Jobs - Você tem que encontrar o que você ama

Muito obrigado. Estou honrado de estar com vocês nesta cerimônia de uma das melhores universidades do mundo. À bem da verdade, eu nunca me formei em uma, e esta é a oportunidade em que cheguei mais perto de uma graduação.
Quero hoje contar três histórias de minha vida. Apenas isto. Nada de muito grande. Apenas três histórias. A primeira é sobre conectar os pontos.

Eu abandonei o curso na Universidade Reed College depois de seis meses de estar lá, mas fiquei pelos entornos uns dezoito meses mais, antes de realmente abandonar tudo. Por que abandonei os estudos? Isso se inicia desde antes de eu nascer. Minha mãe biológica era uma estudante jovem e solteira e ela decidiu qu eu deveria ser adotado.

Impôs como condição que eu fosse adotado por pessoas graduadas em curso superior, de tal modo que as coisas estavam arranjadas para que um advogado e sua esposa me adotassem. Mas quando eu nasci eles decidiram na última hora que na verdade desejavam uma menina.

Então meus pais, que estavam em uma fila de espera, receberam uma chamada telefônica no meio da noite: Temos um menino que não era esperado...

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google
Links Recomendados