Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Vídeos / Ciência e Saúde / Angélica Lisanty na TV Gazeta parte 1

Vídeo: Angélica Lisanty na TV Gazeta parte 1

Angélica Lisanty

Os Cristais ou pedras semi-preciosas, são importantes canais energéticos de cura, equilíbrio e benefício, nas áreas física, mental, emocional e espiritual. Trabalham em uma sintonia energética, capaz de organizar nossas desarmonias capacitando, habilitando a uma recuperação e equilíbrio. São importantes canais onde através deles podemos tratar os mais diversos desequilíbrios.

Na composição de cada pedra há um universo energético com seus minerais, com seu sistema de cristalização, em uma combinação única de beleza e benefício. Todos os componentes minerais que encontramos nos cristais também são partes importantes de nossa saúde e bem esta físico.

Eles atuam através da repetição de ondas do sistema de cristalização, ou seja, as pedras possuem um arranjo molecular específico, que é o sistema ou a maneira pela qual ela se cristalizou. Como em tudo temos energia, os cristais interagem energeticamente fazendo sentir o fluir da energia através do seu desenho original, repetindo-o energeticamente de forma eletromagnética, que se expande por todo o campo áurico e corpo físico, favorecendo a reposição mineral de forma vibracional.

Podem atuar como calmantes, como estabilizadores, retirar dores, inchações, dentre as muitas e infinitas aplicações práticas. Mas não estou pregando aqui que você não deve ir ao médico, muito pelo contrário. Uma vez o desequilíbrio instalado, tem mesmo que procurar o profissional médico para tratar. Os cristais atuariam de forma energética na causa, ou seja, no desequilíbrio que causou a somatização, beneficiando a cura, acelerando e também tratando para que possamos aprender o padrão de pensamento que nos levou a adoecer, para que não mais aconteça o mesmo...

É preciso entender que temos um universo químico dentro de nosso corpo que reage e interage com nossas emoções o tempo todo, e reagindo conforme sentimos. O desequilíbrio emocional promove o desequilíbrio e desarmonia em nosso corpo, em nossas células, em nossas glândulas, trazendo a doença e a somatização. Tudo isso começou no sentir... Os cristais podem nos ajudar a trabalhar os sentimentos que causaram este desequilíbrio, a causa.

Os cristais podem interagir conosco de forma sutil, mas muito eficiente!

Vamos então ver algumas dicas de utilização que podem ajudar a manter o equilíbrio. Os cristais estão descritos por cores, pois possuem uma ação geral pela cor, e dentro de cada cor, uma ação específica de cada pedra.

Pedras Pretas – 1º Chakra
As Pedras Pretas são: Doadoras de Proteção, Dissipam a Negatividade, realizam a Limpeza Espiritual, o Alinhamento Energético, fazem colocarmos os Pés no Chão e Visualizarmos a Realidade. São auxiliares da ação do primeiro chakra, vibrando nos chakras auxiliares dos pés. Realizam o contato com a realidade e devem ser portadas da cintura para baixo, por possuírem uma ação densa.


Turmalina Preta
por Angélica Lisanty
Trabalha o desbloqueio e a limpeza energética em todos os aspectos. Traz senso de realidade e auxilia na concretização de objetivos. Auxiliar na transformação dos padrões de pensamentos negativos e emoções negativas. É auxiliar nos tratamentos de vícios de qualquer natureza, ao processo do “desvencilhar”.

Pontilhado

Vassoura da Bruxa
por Angélica Lisanty
Eficiente pedra de limpeza energética e espiritual. Faz correspondência com a Cianita Azul, a Espada do Arcanjo Miguel, “varrendo” literalmente energias negativas e cortando cordões energéticos negativos.


Pontilhado

Pedras Vermelhas – 1º Chakra
As Pedras Vermelhas são: Doadoras de Vitalidade Física, promovem a Saúde tratando o Sangue, estimulam a Circulação, são Rejuvenescedoras, doam Coragem, Decisão, Sensualidade. Auxiliam na Flexibilidade e doam Calor e Movimento. Deve-se tomar cuidado quanto ao tempo de utilização, pois a ação em geral das pedras vermelhas é bastante intensa, e pode provocar excessos como: insônia, irritabilidade, agressividade, entre outros. A indicação de uso é de 1 dia com a pedra para 1 dia sem a pedra. Elas vibram no primeiro chakra, e devem ser portadas da cintura para baixo, por possuírem uma ação densa.


Jaspe Vermelho
por Angélica Lisanty
Revigora a vitalidade física. Promove maior praticidade e objetividade nas realizações materiais, e nas buscas de soluções. Traz o senso de “presença”, de estar aqui e agora, em sua realidade.


Pontilhado

Granada
por Angélica Lisanty
Pedra Sagrada, utilizada por várias culturas. Proporciona Força Vital de forma intensa, como revigorante e rejuvenescedora. Propicia clareza em momentos de decisão. Proporciona o sentimento de auto-estima, pelo aconchego do “ser você mesmo”. Ativadora da libido, principalmente a feminina, pois ajuda com que se sintam mais bonitas, graciosas e sensuais.

Pontilhado

Pedras Laranja – 2º Chakra
As Pedras Laranja são: Doadoras de Estímulo Criativo, Espontaneidade, auxiliam no “permitir-se” ser diferente, Afloram Talentos, Proporcionam Aconchego. Desintoxicam o organismo, Desobstruem energias, trazem o Positivismo.


Calcita Laranja
por Angélica Lisanty
Auxiliar no tratamento da depressão, cansaço, falta de ânimo. Esta pedra nos faz atingir nossa verdade, retirando os empecilhos emocionais um a um, na resolução de questões difíceis. Também proporciona limpeza energética e espiritual, revigorando corpo, mente, coração e espírito.

Pontilhado


Selenita Laranja
por Angélica Lisanty
Age dissolvendo padrões de pensamentos, desobstruindo estados mentais perturbados e confusos, abrindo a mente e direcionando-a para a solução de problemas, alivia o estresse mental, promove a abertura da criatividade. Pode ser passada suavemente no campo áurico, ou mesmo com a determinação espiritual de corte de energias negativas. Também pode ser deixada como elemento de limpeza e para desimpregnar energias paradas de ambientes.

Pontilhado

Pedras Amarelas – 3º Chakra
As Pedras Amarelas são: doadoras de Vida, Expansão, Calor do Sol responsável pela Alegria de Viver. São altamente Estimulantes, Energizadoras, responsáveis pelo Magnetismo Pessoal, Materialização de Bens, pois atraem a Riqueza, trazem o Brilho, o Poder, a Fama.


Citrino Natural
por Angélica Lisanty
Traz o brilho do Sol. Onde o Sol brilha, não há lugar para a escuridão! Age como tônico geral para o corpo físico, revigorando e expandindo a mente, abrindo o coração para sentir positivamente a vida, conectando a alma a uma esfera espiritual altamente positiva. Auxilia no funcionamento de todo o sistema digestório e metabólico.

Pontilhado


Olho de Tigre
por Angélica Lisanty
Doadora de coragem e determinação. Autoconfiança! Possui em si uma força espiritual muito grande. Auxilia o seu usuário a entrar nesta faixa vibracional, onde a força pessoal se alia a força divina, para assim realizar e cumprir seu propósito. Fortalece o aspecto mental positivamente, fazendo com que a pessoa possa acreditar em sua força e em seu poder realizador.

Pontilhado


Topázio Imperial
por Angélica Lisanty
Cria um magnetismo altamente positivo em torno da pessoa, trazendo a alegria de viver, a integração com a vida. Cria uma atmosfera de fé na vida e na espiritualidade. Ilumina.
Aguça os sentidos, principalmente o da visão, em todos os níveis. Estimula as soluções positivas com a certeza do sucesso.

Pontilhado

Pedras Verdes – 4º Chakra
As Pedras Verdes são: doadoras de Equilíbrio, Saúde, Estabilidade, Sabedoria, Segurança, Prosperidade, Sensibilidade, Trabalham o Aspecto Mental, Inspiração e aumento da capacidade Criativa, Equilibram o Emocional, Promovem a Auto-estima e a Auto-confiança, Revitalizam o Corpo e Equilibram o funcionamento de todas as Glândulas.



WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google