Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Vídeos / Viver de Luz / Viver de Luz - Olhar para o Sol - Parte 4

Vídeo: Viver de Luz - Olhar para o Sol - Parte 4

A fotossíntese não é uma prerrogativa dos vegetais. A luz solar penetra dentro da terra, a qual leva a cabo a sua própria fotossíntese. É assim como se geram o ouro, a prata, o cobre, os diamantes, as gemas (pedras) preciosas. Com o Sun Gazing fazemos a nossa própria fotossíntese. Pegamos os fótons do Sol, os quais constituem uma energia muito poderosa, um néctar que não está polarizado em positivo-negativo.

“Eu distingo claramente três fases, de três em três meses. Porque pode ser que uma pessoa queira chegar até ao final dos nove meses, e conseguir assim uma realização espiritual, ou pode ser que persiga outros objectivos.

“No final dos três primeiros meses, qu correspondem a 15 minutos olhando o Sol, a pessoa consegue uma saúde mental perfeita. Isso é anterior a qualquer cura do corpo e a qualquer caminho espiritual. Depois desses três meses a pessoa se desprende das suas inseguranças, medos, depressões, ciúmes, invejas, etc. Ao conseguir isto, a mente deixa de bombardear o corpo com negatividade, e isso torna possível que nos três meses seguintes o corpo obtenha a saúde. A pessoa pode abandonar o processo depois dos três primeiros meses, se já se sentir satisfeita com isso, e seguir uma manutenção já sem prolongar mais os tempos de olhar o Sol. Ou então, uma pessoa pode decidir abandonar o processo depois dos seis meses, tendo recuperado a saúde, e continuar com a manutenção. No entanto, se a pessoa tem expectativas espirituais deverá completar os nove meses, durante os quais receberá dons especiais, como a possibilidade de deixar de comer.

“O Sol tem alma e se o olhamos com respeito e com intenção, sintonizaremos com ele; ele nos cuidará e guiará. Inclusive, se você é dado à astrologia, uma vez que o Sol rege todos os planetas do sistema solar, se mantiver boas relações com o Sol, o Sol indicará a todos os planetas para que sejam favoráveis a você.”

WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google