Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Vídeos / Viver de Luz / Viver de Luz - Olhar para o Sol - Parte 5

Vídeo: Viver de Luz - Olhar para o Sol - Parte 5

Mas, senhor Manek, sempre nos advertiram que é muito perigoso olhar o Sol, poderíamos ficar cegos…

Porque os especialistas nunca analisam como a intensidade do sol se altera desde o amanhecer até o anoitecer. Provou-se que o sol é suave, quando nos chegam menos raios ultravioletas, constitui um poderoso medicamento. Vivemos na sociedade do cancro/câncer. Quem evite a luz solar suave sofrerá de problemas de saúde, padecerá de insônia, etc.

Que o sol seja perigoso ou não depende da incidência dos raios ultravioleta. Se o índice é inferior a 2, não pode haver nenhum problema. A primeira hora posterior ao nascer do Sol e a hora anterior ao ocaso são horas seguras, e é quado eu recomendo a realização da prática. O Sun Gazing é inofensivo e carece de efeitos secundários adversos, contrariamente ao que acontece com a medicina alopática, onde alguns médicos dizem que todos e cada um dos medicamentos deixam algum efeito secundário.

Estamos a fazer o curso em Murcia e nos entregam umas folhas com os horários do nascer e do pôr-do-sol correspondentes à região de Murcia, para todo o ano de 2008. Pois, não se considera, obviamente, que o Sol sai quando o vês aparecer. A frequente irregularidade dos nossos relevos, torna-nos necessário conhecer estes horários.

– De qualquer maneira, creio que se digo ao meu médico que me estou a dedicar a olhar o Sol, não vai achar muita graça…

Efectivamente, e é melhor que não o saiba. Muito poucos estão abertos a estas coisas, incluindo os oftalmologistas. Eu recomendo que faça uma revisão ocular antes de começar a prática, especialmente se sofre de algum problema de visão. Volte a fazer a revisão ao fim de dois ou três meses: se usa óculos, certamente terá que mudar as lentes, pois estará a ver melhor. Ainda que dificilmente, a sua visão melhora, se é você daqueles que passam horas em frente ao computador ou ao televisor.

“Com o Sun Gazing o olho se nutre de VITAMINA A, que lhe é tão necessária. Já sabe que há pessoas que são operadas aos olhos e por laser para corrigir a visão. Com o Sun Gazing você estará a fazer um tratamento laser natural. “No ano passado, em Atlanta, quarenta pessoas olharam o Sol como um desafio ao ponto de vista de que fazê-lo é prejudicial. Fizeram-se testes oculares, e deram a conhecer os resultados num jornal local. Como consequência deste tipo de experiências, muitos oculistas estão a mudar de opinião a respeito do Sol; os de mente mais aberta começam a recomendá-lo. O Sun Gazing é benéfico em caso de cataratas, miopia, astigmatismo, daltonismo ou visão dupla (patologias que não impliquem lesão do olho).


WhatsApp: (11) 9 9191 6085
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google