Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Vídeos / Louise Hay / Louise Hay - Exercício do Espelho

Vídeo: Louise Hay - Exercício do Espelho

Publicado em 7 de out de 2014
Louise Hay - Exercício do espelho.Tenho visto muitas pessoas mudarem suas vidas, fazendo o exercício do espelho. Olhe no espelho e diga “EU TE AMO, EU TE AMO DE VERDADE”. Sei que é difícil começar esse exercício. Você vai achar inicialmente que essa afirmação não é verdadeira. Ela talvez lhe soe estranha, ridícula, ou você pode sentir vergonha de se olhar no espelho e afirmar que se ama. Por favor, comece. Se tiver coragem e persistência, e fizer essa simples afirmação toda vez que estiver em frente ao espelho, vai perceber como sua energia interior começa a mudar. Você irá aos poucos, se libertando dos pensamentos e comportamentos destruivos, e irá se aceitando mais. Amar-se, passará a ser muito mais fácil. Há muitas maneiras de praticar o exercício do espelho.A primeira coisa que eu faço ao me olhar no espelho de manhã, é dizer “EU TE AMO. O QUE EU POSSO FAZER HOJE PARA TORNAR VOCÊ FELIZ”?
.....

Louise Hay (8 de Outubro de 1926) é uma autora motivacional e fundadora da Casa Hay, uma casa de publicações literárias. Louise lançou vários livros de auto-ajuda, sendo considerada uma das fundadoras deste tipo de literatura.
Palestrante e professora de metafísica, iniciou sua carreira como ministra da Ciência da Mente, em 1981, já ajudou milhões de pessoas a descobrir e usar todo o seu potencial criativo para o crescimento pessoal e a autocura. Ela é conhecida como uma das maiores difusoras do conceito de autoajuda. É uma das autoras mais vendidas da história no mercado editorial em todo o mundo. Em seus livros, propõe que enfermidades físicas geralmente são psicossomáticas.
Ela própria conviveu com o câncer (doença que curou sem a ajuda da medicina convencional), e então descobriu definitivamente sua vocação para ensinar às pessoas que esse tipo de enfermidade é um reflexo do padrão de comportamento que o indivíduo emana para o mundo. Então, desenvolveu padrões positivos de pensamentos para reverter o avanço das diversas doenças. Começou a viajar pelos Estados Unidos ministrando workshops sobre como amar nós mesmos e curar nossas vidas.
Suas obras já foram traduzidas para mais de 25 idiomas em diversos países do mundo e algumas delas integraram a lista dos mais vendidos do The New York Times. Mais de 50 milhões de cópias de seus livros foram vendidas até então mundo afora.

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google