Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Vídeos / De Autoajuda / Meditação 6 de 6 - Práticando mais e mais meditação

Vídeo: Meditação 6 de 6 - Práticando mais e mais meditação

Práticando mais e mais meditação, nós obtemos mais e mais energia cósmica. A consciencia toma a forma do corpo astral. O corpo astral começa a sair do corpo...Com um elo chamado de cordão de prata...O mundo de hoje invade nosso cotidiano e até mesmo nossos momentos de descanso e prazer com pressões e cobranças que se acumulam, tumultuando nossa mente.
Torna-se cada vez mais difícil voltarmos para dentro de nós mesmas e visualizar a causa de nossas angústias, mas você pode recorrer a técnica da meditação para obter mais equilíbrio.
Os benefícios que a prática da meditação pode trazer são muitos: na superação de conflitos pessoais e de relacionamento, na cura de certs enfermidades, na iniciação e desenvolvimento espiritual e, também, para eliminar alguns quilinhos.
A meditação direciona nossas energias para a purificação de nosso corpo e de nossa mente. A meditação exige prática, paciência. Mas, o próprio ato de meditar gera cada vez mais paciência, o que importa é que você estará indo ao encontro da parte mais bonita, acolhedora e produtiva de você mesmo a sua porção feita de luz.

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google