Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Vídeos / De Autoajuda / Roberto Shinyashiki -1 de 4 As empresas precisam de profissionais

Vídeo: Roberto Shinyashiki -1 de 4 As empresas precisam de profissionais

As empresas precisam de profissionais que tem a força de superar os desafios e realizar metas. São os campeões que criam a coragem de superação. Enquanto os perdedores dão desculpas e reclamam das suas dificuldades os campeões decidem, planejam e realizam.Entenda que você é uma pessoa sensacional, mas é um ser humano. Quando temos a humildade de perceber que somos aprendizes lutando para fazer o melhor, podemos unir uma garra insuperável com uma boa dose de compreensão de nossas fraquezas.
Sempre devemos ter em mente que amanhã vamos estar melhores porque estamos aprendendo. E, apesar de estar sempre procurando a perfeição, nunca seremos perfeitos.Apesar de lutar como um leã para alcançar a minha meta, quando as coisas não dão certo como eu gostaria, procuro sempre ter a tranquilidade de dizer: "Paciência, Roberto, você fez o máximo, mas o seu máximo desta vez foi pouco. Tenho certeza de que na próxima vez vai ser melhor. Agora tome um sorvete, descanse bastante e se prepare que amanhã tem mais".

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google