Whats: (11) 9 9191 6085

VÍDEO: POR QUE NOS PARECE QUE NADA DA CERTO

Você está em: Página inicial / Vídeos / De Autoajuda / Amadeu Wolff - Com medo de piorar

Vídeo: Amadeu Wolff - Com medo de piorar

Com medo de piorar. Estou sempre nervosa com muita tristeza profunda, nada mais me interessa, perdi a vontade de viver... comente sobre isso?... Essa é a sua crença, essa é a sua fé, não tenha nenhuma sombra de dúvida que assim será, é como o pessoal do segredo fala...O que já foi criado e existe fisicamente, antes foi pensado por alguém ou por várias pessoas. A mente tem uma força extraordinária de pacificar, violentar, serenar, equilibrar ou desequilibrar os ambientes. O que se materializa em torno de nós é fruto desta energia que não pode ser vista, nem pesada, mas que pode ser sentida por aqueles que já aguçaram os seus sentidos e acreditam que são muito mais do que o orpo que usam para se expressar neste plano de vida.
Os ambientes refletem sempre a energia que os criou. Assim, quando a bagunça impera, ela não está ali por mero acaso, mas como reflexo de uma realidade poderosa, oculta, que dessa forma está se exteriorizando.
A violência, as crises que sacodem o nosso planeta são indícios fortes e claros de que existem muitas pessoas em desequilíbrio, encarnadas neste momento e que precisam da ajuda daqueles que já compreendem a raiz dos problemas e que podem neutralizá-los, vibrando o Amor, o perdão, unindo-se ao Eu divino que todos possuem em si mesmos.

WhatsApp: (11) 9 7778 9519
Política de Privacidade
Política de Cookie
Busca Google